Dúvida ligação elétrica das caixas importadas

Dj Fabio

Member
Bom dia amigos do fórum, já usei amplificadores Behringer, Nashville, Etelj, Wonder classe d, sempre sem a utilização de nenhum gerenciador de energia, somente essas réguas de energia, que não oferecem proteção alguma, nunca tive nenhum problema de queimar algum equipamento, minha dúvida é, é extremamente necessário a utilização de um gerenciador de energia para ligar caixas Rcf, Fbt, Yamaha, etc???
 
Bom dia amigos do fórum, já usei amplificadores Behringer, Nashville, Etelj, Wonder classe d, sempre sem a utilização de nenhum gerenciador de energia, somente essas réguas de energia, que não oferecem proteção alguma, nunca tive nenhum problema de queimar algum equipamento, minha dúvida é, é extremamente necessário a utilização de um gerenciador de energia para ligar caixas Rcf, Fbt, Yamaha, etc???

Sim, pro prejuizo nao ser maior...
Cxs caras, melhor evitar...
 
Certo, mais é comum acontecer problemas com elas, os circuitos são mais sensíveis?? Porque como disse eu usei varias marcas por quase 10 anos e nunca tive problema com meus equipamentos.
 
Certo, mais é comum acontecer problemas com elas, os circuitos são mais sensíveis??

sobre isso não sei dizer....
se seu bolso aguenta...compre... seguro morreu de velho... na verdade nem morreu..kkk

pode usar tbm sem o equipamento....massssss....... vc é quem sabe.....
 
Back
Topo