Audiolist fora do ar?

Israel, seja bem vindo ao Som ao Vivo.

Não é que eu não queira que o conteúdo da audiolist desapareça, mas tive que excluir seu link. Você tem autorização para publicar?
 
Caros amigos do SaV

O amigo Fernando Roberto me disse ainda agora que a Audio List voltou a existir. Eu fui conferir e realmente está abrindo normalmente. Que bom! mais uma fonte de pesquisa pra crescermos!

Pra quem não conheceu é só digitar:

http://www.audiolist.org
 
Amigo Denilson, a Audiolist nunca deixou de existir, o problema é que ficou estabelecido que pessoas iriam ficar mensalmente pagando a hospedagem, então o que está acontecendo é que as vezes a arrecadação demora e com isso o site é suspenso e tão logo eles conseguem o valor, pagam e é reaberto o site.
 
Heriberto

O fato é que o Francisco assumiu definitivamente a manutenção do site conforme esse poster dele:


Seg 02 Set 13 19:07


Olá a todos...

Informo que assumi pe$$oalmente a manutenção no ar da audiolist.


Não vai mais haver, apagão...


Sejam todos "bem-vindos" definitivamente!!!

Abrço!


Por isso eu fiquei satisfeito!
 
Denilson

Agora entendi, ainda bem que alguem assumiu. Antes estava como eu te falei, umas pessoas pagavam e ai reabriam o forum. Passava o mes ai ficava mais tempo fechado, até outro pagar novamente. Beleza.
 
bom como ja não logo lá a algum tempo não tenho mais login e senha, então pra mim fica pedindo senha, como não tenho, mostra uma msg falando que o site esta em manutenção rsss.

8) 8)
 
A senha não é a de acesso ao fórum. Essa senha que está pedindo foi colocada propositalmente para que as mudanças necessárias sejam feitas sem interferências de pessoas que possam prejudicar.

Para detalhes procurem no facebook o grupo "Amigos da audiolist".
 
a valeu carlos, como não tenho face (lol trabalho com TI e n tenho face), fico no aguardo deles acabaram sem problemas, valeu pela resposta.

só questionei pq ja fiz muitas consultas lá em vários e vários artigos.

8) 8)
 
Pessoal, tenho andado enrolado com meus afazeres, e confesso que meio sem vontade de repetir pela N-ESIMA vez o que esta rolando na Audiolist ...

Mas creio que vcs merecem uma explicação, mas não vou entrar nos detalhes sordidos.

No momento, efetivamente a LISTA esta fechada e vai passar por um periodo de reforma geral.
Tivemos uma certa quantidade de problemas, que estão sendo solucionados aos poucos.

Nossa maior preocupação, efetivamente foi a manutenção do conteudo da lista e por tabela de muita coisa do site. Essa parte ja foi resolvida e tão logo outros detalhes sejam contornados, a lista voltara ao ar. As alterações vão ser implantadas paulatinamente, e creio que num primeiro momento e temporariamente não serão possiveis postagens,

Desde ja, adianto que será necessario aos interessados fazerem um novo cadastro, portanto quem tinha seu nome na lista, pode esquecer ! :twisted:

A todos agradeço o interesse e a preocupação sobre a lista !
 
Sobre a AudioList: estou trabalhando com o Ullmann nesse projeto. Tenho um backup aqui de aproximadamente 10 GB que não é nem perto do conteúdo total do fórum original, mas é o que tem pra hoje.

Depois de todos esses anos passados, e considerando o fato de que o conteúdo do fórum era coletivo, não há entrave legal para publicar um mirror estático do site. Faremos isso em breve. Os entraves eram mais a respeito do nome e financeiro, mas esses problemas também ficaram para trás.

Estou postando essa informação aqui para fazer um pedido: se alguém aqui tiver uma cópia do site, mesmo que incompleta, por favor me envie, assim posso adicionar aos dados que já tenho e assim teremos um acervo maior.

Sds
--
Henrique
 
@henrique.ulbrich tenho um backup estático, só não sei de quando e nem o tamanho. Estava perdido em um HD antigo. Como está a publicação do mirror estático? Precisam de ajuda com algo?
 
Olá pessoal do fórum, queria saber sobre a Audiolist. Vejo que o site está off. Tinha muita coisa lá do qual eu estudava, será que teria como me dizer ser o site voltará ? ou se alguém aqui tem um backup mesmo que incompleto? Meu e-mail para falar comigo AGRADEÇO A ATENÇÃO!! [email protected]
 
A audiolist provavelmente nunca voltará.
E o backup (sim ele existe) não pode ser distribuído, pelo menos não por vias legais.

Mas sinta-se a vontade pra tirar sua dúvidas abrindo tópicos afins.
 
A audiolist provavelmente nunca voltará.
E o backup (sim ele existe) não pode ser distribuído, pelo menos não por vias legais.

Mas sinta-se a vontade pra tirar sua dúvidas abrindo tópicos afins.


Não entendi, assim como eu tem projetos, apostilas postadas, comentários e etc...

Se existe propriedade intelectual ela existe no nome audiolist tudo bem mas não nos projetos que são nossos de todos que participaram
 
Back
Topo