QUE MESA E CAIXAS COMPRAR PARA EVENTOS PEQUENOS AO VIVO.

Kkkkk pelo jeito o cara ficou com medo de vc !!!

Quando o vendedor tem interesse de fidelizar o cliente ele carrega no colo. E vc gastou um dindin manero nao eh ??

Como disse o @Ronaldo1 , quando der, compra outro eq desse ai, tem um sem a mandada dedicada, tem vendedores no ML com ele em estoque!

Sucesso ai irmao, e espero irmos juntos a Igreja em breve !
 
ALTVAN, TO PROCURANDO INFORMAÇÕES PRA ESSA COMPRA FAZ QUASE UM MES, E LENDO OS POSTS NESSE PERÍODO, A IMPRENÇÃO QUE TIVEMOS É QUE TINHA UMA RIXAZINHA MEIO QUE VELADA
Não macularia este espaço me permitindo agir com motivações assim. E em casos onde ocorre, afinal somos humanos e falhos, pedimos perdão, aparamos as arestas no privado e crescemos todos juntos. Reafirmo: Nas questões que vcs se referem sem citar em específico, relativas a sugestões divergentes entre mim e o @Elieserfilho, não vejo qualquer tipo de desavença, apenas opiniões diferentes e isso é desejável. Precisamos ter maturidade pra lidar com isso.
O motivo de minhas sugestões vem daqui:
https://www.facebook.com/GeraSom013/videos/617008205457703/?t=38
 
Kkkkk pelo jeito o cara ficou com medo de vc !!!

Quando o vendedor tem interesse de fidelizar o cliente ele carrega no colo. E vc gastou um dindin manero nao eh ??

Como disse o @Ronaldo1 , quando der, compra outro eq desse ai, tem um sem a mandada dedicada, tem vendedores no ML com ele em estoque!

Sucesso ai irmao, e espero irmos juntos a Igreja em breve !
Nãããããão!!! Eu não indico nunca jamais de maneira alguma a compra de aparelho ultrapassado que é o equalizador. Recomendo a compra, primeiro de mesa digital, mas sendo a mesa analógica, e HAVENDO necessidade, recomendo, pra um sistema ativo, o DBX driverack PX, que é um processador simples, que já vem com mic RTA, e é mais que suficiente pra sistema ativo, custando o mesmo que um equalizador.
 
Back
Topo