LINE IN dispensa Direct box???

Seja bem vindo @lucas zerbinati joazeiro!

Não se usa DI em saídas damesa para caixa, a relação sinal ruído não justifica. Seu problema ou é de rede elétrica, aí vc terá que ir desligando etapa por etapa do sistema para descobrir a fonte, supondo claro que o aterramento de todo o sistema está padrão. Pode ser tb algum vazamento interno de algum componente do sistema como equalizadores, a própria mesa, etc... Isso já aconteceu comigo e eradevido a acumulo de poeira dentro do equalizador, e outras vezes dentro de faders e potenciômetros.
 
Seja bem vindo @lucas zerbinati joazeiro!

Não se usa DI em saídas damesa para caixa, a relação sinal ruído não justifica. Seu problema ou é de rede elétrica, aí vc terá que ir desligando etapa por etapa do sistema para descobrir a fonte, supondo claro que o aterramento de todo o sistema está padrão. Pode ser tb algum vazamento interno de algum componente do sistema como equalizadores, a própria mesa, etc... Isso já aconteceu comigo e eradevido a acumulo de poeira dentro do equalizador, e outras vezes dentro de faders e potenciômetros.


Obrigado!, vou levar a mesa para fazer limpeza, na verdade é um sistema bem simples, mesa de som ligada na caixa ativa. após a limpeza vamos testar, obrigado! mas a questão de sair desbalanceado da mesa não interfere em nada nessa questão de ruídos?
 
Eu te responder que não, não deve ser suficiente. Vc precisa dar uma conferida no material do David Fernandes a respeito, está disponível no SAV.
 
Back
Topo