Sub ativo passivo (opiniões)

Boa Noite Eduardo,

Dizem que a Soundbox eh muito superior as Attack. Ainda nao vi essas caixas na pauleira, apenas em exposicao em lojas aki no Rio e tocando baixo, porem seu timbre me agradou muito. As Attack tem muita gente que nao mais as consideram CxB... eslas realmente tem subido de preco e trabalham muito bem embora nao agrade a todos. No meu caso, como alinho com o Smaart, algumas diferencas de timbre ficam quase imperceptiveis mas vc pegando seu tel e plugando direto nas caixas sem auxilio de EQ percebe bem a diferenca entre elas !!
Das Italianas entao, sem comparacao !!

Vamos esperar mais opinioes e deixa um pouco mais claro seu intuito em relacao ao post. Vc pretende adquirir ? Quer saber sobre a preferencia em relacao ativa X passiva ; ou qualidade mesmo entre elas ?

Abc
 
Boa Noite Eduardo,

Dizem que a Soundbox eh muito superior as Attack. Ainda nao vi essas caixas na pauleira, apenas em exposicao em lojas aki no Rio e tocando baixo, porem seu timbre me agradou muito. As Attack tem muita gente que nao mais as consideram CxB... eslas realmente tem subido de preco e trabalham muito bem embora nao agrade a todos. No meu caso, como alinho com o Smaart, algumas diferencas de timbre ficam quase imperceptiveis mas vc pegando seu tel e plugando direto nas caixas sem auxilio de EQ percebe bem a diferenca entre elas !!
Das Italianas entao, sem comparacao !!

Vamos esperar mais opinioes e deixa um pouco mais claro seu intuito em relacao ao post. Vc pretende adquirir ? Quer saber sobre a preferencia em relacao ativa X passiva ; ou qualidade mesmo entre elas ?

Abc
Qualidade mesmo entre elas.
 
Blz Irmão...

Vamos nos prender então à engenharia... Todas as vezes que os homens criam, eles usam parâmetros e medições pra alcançar um certo objetivo; daí fazem cálculos e acabam dando "vida a sua obra". Com as caixas de hoje em dia é justamente assim que tem acontecido. Embora eu ainda conheça alguns PAzeiros que usem caixas passivas, as caixas ativas são fabricadas para trabalharem com aqueles apetrechos que elas possuem; sendo assim, respondem bem às frequências que seu manual diz que trabalham; e teoricamente, devem entregar tb a potência que dizem que entregam. Seus amplificadores e seus divisores de frequência são dimensionados/criados justamente pra suportar aqueles falantes e twitteres que a compõe. Por isso hj em dia as caixas ativas são bem melhores que as passivas. E ainda tem as microprocessadas, que deve ser algo anormal, ainda não vi nenhuma, mas deve ser maravilhoso o som !

Abc
 
Back
Topo