SUGESTÕES PARA COMPRAR UM SISTEMA LINE ARRAY

Olha irmao, esses dias me deparei com as line da DONNER , sal muito CxB tem uma resposta boa e um Sub muito manero. Infelizmente nao estao tao baratinhos nao... tem tb as Mark Audio e as Oneal... embora as Oneal ja estejam com uma puxada mais "profissa" hj estao com sua construcao mais profissa... pareciam muito oficina de garagem... mas hj tao bem legais ateh na estetica da caixa ! Agora vc tem de dar um pulo numa loja pra ver tocando !!!
Entre oneal e Mark áudio, qual seria mais profissional ?
 
400 pessoas? sério que estão te passando 12 elementos de line para 400 pessoas?!

Exagero puro esse orçamento, sem necessidade nenhuma, a não ser que queira deixar todos surdos (se as especificações estiverem corretas!).


2x NXL24a da RCF dão conta tranquilo desse ambiente, com facilidade, coloque 2 subs de 18" pra acompanhar (8004as por exemplo) e seja feliz gastando 40% desse valor!
Acho que essa opção te atende TB.
 
Entre oneal e Mark áudio, qual seria mais profissional ?

Estao mais ou menos na mesma qualidade !! As Oneal tao com um visual maneiro e eles estao investindo pesado pra sair dessa fx de CxB... De repente pra vc seriam essas... mas vale a pena ir numa loja e por pra falar e comparar
 
pessoal ai que é mais especilizado.. alguem já ouvi o som do line ativo soundcast LA-2800A da Ninja Som importado da China ? Eu particularmente ouvi na loja e fiquei impressionado.. a questão é será que duas colunas com 4 caixas dessa são boas ao vivo mesmo ? depois de instalado ? estou procurando alguma igreja que tenha instalado.. O preço é muito bom por isso interessou
 
Back
Topo