Jbl eon 615 ou antera ts 700 ax?

Halefy jr

New Member
Olá pessoal sou cantor sertanejo e estou trocando meus equipamentos, eu usava até então um par de caixas ativa passiva da antera cp.12.1 para show em barzinho. Mas estou trocando por uma caixa mais potente, orei comprar só uma por enquanto estou na dúvida entre a jbl eon 615 e a antera ts 700 ax, estou ciente das diferenças de potência delas elas estão saindo praticamente o msm preço p mim. Gostaria da opinião de vcs em relação a qualidade sonora das caixas qual é melhor?
 
putz.....

fale o valor que pretende investir amigo, assim te ajudo melhor..... a antera tem o timbre bem zuado.... bem mesmo, mas tem maior SPL que a EON 615 (que é bem fraca, mas tem melhor timbre que a antera).
 
putz.....

fale o valor que pretende investir amigo, assim te ajudo melhor..... a antera tem o timbre bem zuado.... bem mesmo, mas tem maior SPL que a EON 615 (que é bem fraca, mas tem melhor timbre que a antera).
Pretendo gastar até 3000 reais , potência n é nem tanto oq preciso até pq eu usava um sistema com 170 w rms é já me atendia . Nesse novo sistema quero sim um pouco mais te potência mas prezo mais pela qualidade sonora da caixa
 
Back
Topo