Interferencias Mic Shure Wireless

Olá amigos, boa tarde.

Estou tentando ajudar meus primos que cantam num quarteto. Recentemente eles compraram 04 mics shure sem fio Wireless GLXD4R com bastão SM87a. Eles usam uma mesa digital da RCF modelo M18.

Ocorre que não conseguimos fazer os 4 microfones funcionarem simultaneamente. A principio fiquei focado numa possível interferência com o sinal do roteador da mesa (que neste caso é embutido), fiz todas as verificações possível de acordo com o manual, e agora apenas 02 funcionam simultaneamente.

Estou anexando duas fotos com os modelos.

Será que alguém teria alguma informação que poderia me ajudar?!

Desde já obrigado a todos.
 

Attachments

  • 1WhatsApp Image 2019-10-04 at 09.27.59.jpeg
    1WhatsApp Image 2019-10-04 at 09.27.59.jpeg
    80.4 KB · Visitas: 5
  • WhatsApp Image 2019-10-04 at 09.27.59.jpeg
    WhatsApp Image 2019-10-04 at 09.27.59.jpeg
    67.1 KB · Visitas: 5
Boa tarde @Bruno Pacheco de Araujo ;

Seja bem vindo,

Irmao, ja tive esse prob e resilvi mudando a frequencia dos mics, depois disso funcionaram normalmente. Hj em dia ainda temos as freq do 4k que me fugiu agora da mente, veja os que estao funcionando normalmente e experimente frequencias proximas deles, vai testando antes de condenar o eqp !

Sucesso e abc !
 
xiiiiiii

amigo, infelizmente não tenho como de dar boas noticias sobre este sistema da shure.... eles não funcionam bem de jeito nenhum.... principalmente se o local estiver cheio (vários celulares com WiFi ligado já ferra estes mics....)

tente colocar cada um num range bem diferente de frequencia, o maximo q conseguir, agrupe cada um num grupo diferente.... e boa sorte.... (é o que podemos indicar....)
 
Back
Topo