Ajuda para configurar o Limiter no Venu360- RCF 710

tremmesom

Member
Bom dia irmãos, gostaria da ajuda de vocês com a melhor forma para ajustar o limiter no DBX Venu 360 para as caixas RCF Art-710 MKII;
Quero limitar elas no máximo para seu maior desempenho, porém não quero correr o risco de danifica-las;
Aguardo a ajuda de vcs, e desde já agradeço!!!
 

Attachments

  • IMG_20191021_201719307.jpg
    IMG_20191021_201719307.jpg
    713.7 KB · Visitas: 8
Paz irmão,
Vc tem o programa do Venu ?? Se tiver fica muito mais fácil; vou te passar como eu faria, ok ?

Vamos lá, ligaria todo sistema normalmente e deixaria o prog do Venu logado nele; abriria seu limiter e deixaria ele todo aberto; depois, com as caixas totalmente abertas (só trampo com os volumes das cxs sempre no máximo e seguro em periféricos ou na mesa) mando o ruído rosa, volume e observo onde ela começa a acender o clip; daí começo a baixar o limiter do periférico até que ele baixe o clip da caixa; depois disso mando áudio e largo o aço, geralmente segura !!! Começa com geral em zero ! Cuidado no início pois vc terá de mandar o sinal, ja vi gente experiente queimar TI fazendo isso ! Vai com calma e não deixe as caixas clipar por muito tempo... faz de um lado e depois duplica...

Abç e Sucesso
 
Back
Topo