DBX Driverack 360!

Bom dia gostaria de saber se drive dbx 360 substitui o equalizador de 31 bandas?

O motivo da pergunta, temos em nosso igreja duas caixas ativas no PA, par de caixas ativas de sub, um par de caixa ativa no retorno, um par de caixas passiva no side e um par de caixa passivas de 8" no PA trás. E para piorar a acústica da igreja é muito ruim.

Minha dúvida o dbx consegue me dar mais nitidez ao som ou somente comprar um equalizador de 31 bandas já me dá essa nitidez??
 
Milagres acho que não faz... Veja bem, tu tem 6 caixas de PA mais sub e retorno.... SEIS CAIXAS .... qual a qualidade? São boas? O posicionamento está correto? Microfonias é realimentação de frequência... Tua estrutura de ganhos precisa ser revista, além dos posicionamentos do PA. Quanto ao uso do dbx, ele te dará muito mais opções que um simples eq, pois ele é um gerenciador.
Informe como está disposto o som da sua igreja, as medidas, programa musical, instrumentos e equipamentos que usa....
 
Sem saber o que foi perguntado acima não temos como opinar. Mande fotos de seus equipamentos e do posicionamento das caixas, de todas elas, realmente vc tem bastante. Mas adianto que se sua igreja não tiver um púlpito grande esse seu side pode ser um dos grandes contribuidores para o seu problema pois a microfonia vai se originar no púlpito como sintoma de às lgo que está sobrando lá.
 
Boa noite...
Vocês que compraram o equalizador pode dar uma ajuda..?
As PA e os Monitors aqui estão ligados em mono. Preciso ligar em stereo (LR) para usar o DBX?
Se posso usar em Mono a ligação da mesa para o dbx continua em mono ou tem que ser stereo(LR)?
Obrigado
Rubens
 
Bom dia a todos! ninguém tem mais informações do venu 360? Pois comprei um, e já até configurei, mais, preciso de mais informações. Descobri varias funções e logo que instalei ele, o meu sistema deu uma melhorada gigantesca.
 
Back
Topo