Sonorização para palestras e eventos corporativos.

Ramos Produções

New Member
olá amigos, uma sonorização para palestras e eventos corporativos para 100 a 300 pessoas, pensei em duas caixas top ativas, qual a melhor 12 ou 15pol. estou entre as marcas Mackie, yamaha ou rcf, qual a mais indicada, pensando em manutenção, reparos, peças de reposição caso der problema com o tempo.
 
Para sua aplicação eu daria prioridade para caixas de 10" ou 12" polegadas. Minha preferência são as RCF ART 310 se vc não vai usar com banda, que tenha bateria, teclado e baixo, vai te atender com sobras.
 
olá amigos, uma sonorização para palestras e eventos corporativos para 100 a 300 pessoas, pensei em duas caixas top ativas, qual a melhor 12 ou 15pol. estou entre as marcas Mackie, yamaha ou rcf, qual a mais indicada, pensando em manutenção, reparos, peças de reposição caso der problema com o tempo.
Dependendo do que for tocar, 15" ! Violao e voz com timbre legal 12... Essas ai sao top mesmo ! Em questao de reparo creio que as Yamaha teriam mais peças no mercado; mas pelo que ja estudei das RCF , se ligadas corretamente nao queimam nao !

Sucesso
 
Eu não gosto de usar caixas com falante de 15, exceto quando o ponto de cross é baixo, geralmente em caixas com drive grandes (e de alto SPL que não acredito ser o caso), para essa aplicação iria fácil com caixas de 8 ou 10, se necessário, adicionaria um sub ao sistema para eventos maiores. Gosto da RCF 708a, mas qualquer uma de mesmo nivel provavelmente vai lhe atender muito bem.
 
Back
Topo