Fazendo nova caixa ajuda

Bernardrummond

New Member
Ola, hoje peguei uma caixa antiga minha que foi feita para iphone 4 ou 3,(e alem disso possui uma entrada auxiliar mas esta quebrada, alem de nao ter a mesma qualidade de som)

Retirei a placa de som de uma caixa ruim q tambem estava quebrada, e estou colocando nela ate chegar a outra placa boa q eu comprei

A caixa ruim era so a placa, um alto falante pequeno e uma bateria, so tirei o alto falante pequeno e coloquei o da minha caixa boa e deu certo, mas ficou baixo, e fica so um alto falante, eu queria aproveitar os 3

Acredito q a placa da caixa mesmo e muito boa, so s e util por ser pra iPhone q nem se ve mais por ai, então estou tentando so adaptar ela, a minha ideia e ligar o spk+ no R, o spk- no AGND mas nao sei se a caixa iria suportar, tenho um multimetro pra testar o comportamento da energia no funcionamento original mas não tenho mais um iphone, acredito q o sinal q saia seja igual do p2 do celular, mas nao entendo disso então nao sei se posso fazer isso

Penso em puxar um jump do 5v para aonde seria a bateria (B+) e o B- pro GND
IMG-20200723-WA0064.jpgIMG-20200723-WA0063.jpgIMG-20200723-WA0061.jpgIMG-20200723-WA0062.jpgIMG-20200723-WA0060.jpg
 
Back
Topo