Microfone Sem Fio Kadosh ou Arcano.

joraisan

New Member
Olá, pessoal.
Criei esse tópico, diante do crescimento dessas duas marcas no seguimento de microfones sem fio. Kadosh e Arcano.
Como estou necessitando de 10 microfones sem fios, e não posso comprar Shure, Sennheiser, que são microfones caros, mas tive conhecimento de grupos com mais de 10 componentes usando tanto Kadosh como Arcano com bons resultados. No caso dos Kadosh, são os K 502M, e os Arcanos, são os Double Black. A minha dúvida é com relação a durabilidade. Gostaria dos comentários de vocês, quem já usou ou usa as duas marcas. Opinem por gentileza. Obs. Ví uma vantagem no Arcano, que é possuir duas antenas para cada bastão. Outra coisa, a Arcano lançou recentemente dois sistemas com uma base e quatro microfones.
Desde já agradeço a todos e que Deus os abençoe.
 
O Arcano, Double Black encontrei um único vendedor no Mercado Livre, está $ 1.021,00, Já o Karsect K502M está em torno de $ 1.400,00. Ambos duplos. Os lançamentos da Arcano com 4 microfones, estão em torno de $ 1.200,00 e $ 1.900,00. São o Quarter-A, e Quarter-B.
 
O Arcano, Double Black encontrei um único vendedor no Mercado Livre, está $ 1.021,00, Já o Karsect K502M está em torno de $ 1.400,00. Ambos duplos. Os lançamentos da Arcano com 4 microfones, estão em torno de $ 1.200,00 e $ 1.900,00. São o Quarter-A, e Quarter-B.
 
Qual a faixa de valores destes microfones que está vendo?
O Arcano, Double Black encontrei um único vendedor no Mercado Livre, está $ 1.021,00, Já o Karsect K502M está em torno de $ 1.400,00. Ambos duplos. Os lançamentos da Arcano com 4 microfones, estão em torno de $ 1.200,00 e $ 1.900,00. São o Quarter-A, e Quarter-B.
 
Back
Topo