Morreu o Webmaster do SomAoVivo.

Meus sinceros sentimentos à família e à você Fernando, estamos orando para que Jesus console os corações de cada um, aliás dos familiares dos dois jovens: Elisson Dilly e Carlos Raphael.

Estejamos orando também pelo SaV, sabemos que "não cai uma folha da árvore se Deus não permitir"

E que: "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus" o SaV é um fórum que ama a Deus, não com o que se preocupar...

Fernando, se precisar de ajuda, com qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo, pode pedir. Estarei pronto a ajudar, assim como praticamente todo o fórum.

Perdi a vontade de ler o forum hoje...

Abraço a todos.

Marcelo
 
Deixo uma palavra pra todos nos nesse montento triste.

O Senhor é o meu pastor, nada me faltara. Salmo 23:1

Sentimentos
 
estive ausente do SAV alguns dias por motivo de mudança e quando venho olhar aqui minha escola vejo esse aviso de falecimento,tomei um susto tremendo.

Fermando se precisar de alguma coisa ref. o site tenho um irmão q cuida do site da minha igreja e ele tbem acompanha o SAV tenho certeza que ele pode ajudar é só vc falar.
 
eu nem tenho o que dizer, acabei de entrar na família e já tenho que enfrentar esta tristeza.....

Que o Espírito Santo de Deus console os corações dos familiares.....

O Som ao Vivo não pode parar, tenho um tio e um amigo que são expert em programação, precisando de ajuda por favor é só entrar em contato

O Som ao Vivo tem sido uma luz pra mim e com certeza pra muita gente e tenho certeza que o Elisson não gostaria que terminasse assim

Abraços a família do Som ao Vivo e aos familiares do Elisson

Deus o tenha...
 
Bom dia Bersan


Estamos muito pesarosos pelo que aconteceu, e pedimos que DEUS alente aos familiares numa ocasião tão delicada .
 
:shock: :( !

Meus sentimentos a familia e a vc fernando que tinha um contato direto com ele, o Senhor jah esta confortando a todos!!

Meu irmao proximo mes se forma em webdesigner, com certeza ele podera ajudar no que precisar !
 
Bersan
Receba minhas sinceras e dolorosa condolências pela grande perda em vossa família. É com muito pesar que expresso meus sentimentos e desejo força para continuar.
 
Bersan, meus pesares!

Que Deus nesse em sua INFINITA misericórdia possa ter piedade dessas duas famílias e amigos, que o Espirito Santo possa consolar a cada coração triste enchendo de alegria e paz!

abraço!
 
Pessoas boas sempre marcam a vida de todos, assim vai ser com o Elisson..

Que o Senhor os abençoe e os conforte..


Lucas
 
estive fora de férias, como sabem, mas fiquei muito abatido com a notícia que vi ao abrir o fórum hoje...
que Deus possa confortar as famílias, restaurar os corações e trazer paz..
bersan, um abraço amigo nestes momentos...
e sobre o SAV, saiba que tens uma galera disposta a ajudar no que for preciso...
um grande abraço
ingo
 
Olá gente,

a mãe do Elisson mandou o seguinte e-mail, muito agradecida pelas mensagens postadas. E que sirva como experiência espiritual a todos.

"Oi Fernando e esposa,

Acabei de lei sua carta. E fiquei feliz em saber que o Élisson tinha amigos evangélicos e olha que eram muitos.

Apesar de ele não estar levando uma vida mto regrada ultimamente. Ele conhecia o Senhor Jesus!!! Era salvo e batizado. Ultimamente estava falando mto comigo sobre a Bíblia e sobre Deus. Me aconselhando a orar. Visitou a Primeira Igreja Batista aqui comigo e disse que ia aí na Igreja do Pr Brito conhecer. Pediu p o Allan, irmão, colocar a música do Régis Danese, no celular dele, enfim, Deus o estava preparando p subir mais alto.

No dia em que ele faleceu, Deus me deu a seguinte palavra, que veio até mim através de uma agenda que pedi p buscarem p mim e veio uma de 2006, até achei ruim, que não era atual, mas qdo abri, o único papel que havia la dentro dizia assim:

"Eu mesmo recolherei o restante das minhas ovelhas, de todas as terras para onde as tiver afugentado, e as farei voltar aos seus apriscos..." Jr 23:03

Abaixo estava escrito por mim: Promessa p o Élisson em 14/10/06.

Dessa forma Deus confirmou no meu coração que era determinação dele levá-lo naquela hora e que ele levou para Ele.

Depois disso Deus já me deu mais duas palavras, através de pessoas p confirmar esta.

Estou tranquila e certa de que o Élisson está nos braços do nosso Pai e iremos reencontrá-lo na glória!!! Obrigada pelo carinho de vcs. Não se preocupe pq vcs fizeram o que podiam, mas Deus é soberano e talvez ele achou melhor levá-lo agora, antes que se perdesse completamente! Estou conformada pq sei que é a vontade de Deus!!!

Estou c mtas saudades!!! Era um filho obediente, inteligente, sensível, honesto, trabalhador... maravilhoso!!! "

Amém, que Deus confirme e console.

Um abraço a todos,

Fernando
 
cara..nessas horas de dor e tristeza que Deus mostra como ELE é sobrenatural....
e como só ELE sabe confortar nossos corações....
cara...cada dia mais fico apaixonado por este Deus maravilhoso....
 
Back
Topo