Amp Tron MH-2

stract

Active Member
Ola pessoal....

Vi este Amp em uma loja em Itaperuna, depois vi ele em uso aqui em Porciuncula.

ampl_fone_mh_2_tron_500_1.jpg


Funciona muito bem, bem melhor que o megaclick que eu tenho, so nao fiquei sabendo quanto a duracao da bateria.

O preço eh bem em conta, menos de R$ 50.


Abracos
 
O queee?

menos de R$50???..... :shock:

será que é bom mesmo ou você errou o preço? .... se alguém ja usou, confirma isso ae, fiquei curioso.


Lucas,
 
Sempre achei esses amplificadores de fones caros demais. O circuito é relativamente simples e barato para ser montado...
 
Funciona bem sim, como já disseram aqui, o circuito eletronico de um amp de fone nao eh nada de outro mundo, pelo contrario, muito simples. os fabricantes eh que exageram nos precos.

Este funciona sim. muito bem até. como disse, funciona melhor que o megaclick.


abraços..
 
É, eu sempre vi que o circuito não era la de outro mundo, um amigo meu "fez" um amplificador e um amplificador de fones, até que funcionou direitinho, sem muita qualidade mas dava pra ouvir....

PS: será que aqui no ES vende dessa marca ai?...só vejo os mais populares por aqui..


Lucas,
 
isinho disse:
Sempre achei esses amplificadores de fones caros demais. O circuito é relativamente simples e barato para ser montado...

Concordo! Eu mesmo ja fabriquei um, funcionou igualmente a um Powerclick de R$200 e poucos reais, só que gastei bem menos de 1/4 desse valor. Peguei um projeto de entrada mono e projetei outro com duas entradas. Ficou show!
 
Tenho 4 powerclick F10 que são uma P O R C A R I A, paguei R$100 em cada e estou extremamente descontente, agora por esse preço, dá até pra comprar um pra testar !!!

Só estou esperando comprarmos o powerplay ha8000 para pegar os powerclick que tenho aqui e mandar de presente pra fabrica deles, com uma bela reclamação e mandar eles............. ufaaaaaaa, desmontarem e verem qual o problema que aconteceu !!! rsrsrsrs


Vou ver se compro um deste para testar.
 
Eu queria "tentar" fazer um igual o raphael, fiquei inquieto quando soube que meu amigo conseguiu fazer, mas o cara tem muito mais conhecimento que eu em eletronica (não tenho nenhum)...

Foi facil fazer raphael?


Lucas,
 
Se tiver algum corajoso ai, posso seder um destes powerplay qye tenho aqui para ele desmontar e refazer o projeto e disponibilizar para quem quiser aqui do forum.

Quem se habilita ?

Só preciso fazer a compra do powerplay, que acho que resolvo isto até o fim da semana.


Mas tem de ser ponta-firme, não pode furar !!!!
 
Foi facil fazer raphael?
Não foi muito difícil não. Na época eu trabalhava dando manutenção em equipamentos médico-hospitalares, então a eletrônica estava muito presente no dia-dia. Peguei o circuito em uma desses revistinhas de projetos pequenos e adaptei. Posso dar uma procurada...mas estou enferrujado... :D
 
Precisa fazer outro não (se quiser nem vamos ficar com raiva não, pode deixar), mas passando o circuito pra gente ja ajuda, posso até tentar me aventurar nessa área ae....

Lucas,
 
Aqui tem um bom esquema:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://arquivos.audiolist.org/down_db.php?page=get_file&id=68">http://arquivos.audiolist.org/down_db.p ... file&id=68</a><!-- m -->

já dá pra começar.
 
Back
Topo