Mais uma LX7

G

Guest

Guest
Se eu fosse escrever tudo, daria um livro.
O resumo é: saímos de uma Ciclotron mxsd 16, e depois de muita pesquisa, depois de um consultor que recomendou CSM,
depois Behringer e depois um a01v96, dois anos depois compramos uma LX7 32, na Torau, depois de muito pesquisar
no SAV.
Eu já vinha estudando o funcionamento de mesas de verdade, estou muito satisfeito e pouco a pouco aproveitando os recursos.
A sonoridade realmente é bem superior, mas nunca ouvi outra mesa no mesmo fone além da MXSD.
Um dos recursos que mais gostei é o VU de leds que mostra um ou mais canais, ótimo quando estiver sem fone.
Ela tem dois médios semi paramétricos, que equalizam de verdade.
Agradeço a todos pelas colaborações que li no forum e que ajudaram a formar minha opinião.
Ah, nosso violonista apaixonou pelo retorno por fone que mandei pelo direct out. É claro que sei usar os auxiliares,
não se preocupem.
Um abraço a todos.
 
Aiiii Isinho mais um com LX7 hehehehe quem será que mais influenciou a escolha dele???? Quem????

Mas Soundcraft é uma bela mesa mesmo hehehehehe
Abraços
Cassiano Ricardo
 
Gente, sair do PIOR para o MELHOR...

Gaúcho, mesmo que vocë não tenha ouvido Behringer, Mackie e Yamaha, não se preocupe: você pode ter certeza que está bem equipado!

Não sei se foi seu caso, mas o mais incrível é que, se você não mudou outros equipamentos, só a mesa, percebe-se claramente a diferença de sonoridade nos outros equipamentos, mics e caixas.

Parabéns.

Um abraço,

Fernando
 
bersan disse:
(...)

Não sei se foi seu caso, mas o mais incrível é que, se você não mudou outros equipamentos, só a mesa, percebe-se claramente a diferença de sonoridade nos outros equipamentos, mics e caixas.

Tambpem percebbi uma diferença considerável da primeira vez que usei uma Behringer, antes só conhecia a MXS praticamente.

PS: Obviamente a experiência do Gaúcho foi bem mais profunda hehehe...
 
haha então, como na época eu não manjava nada, pra mim nem fez tanta diferença "só mudaram as cores dos botõezinhos, tem até botões a menos aqui" mas pro cara que cuidava na época.... Ele quase infartou..
 
Back
Topo