PETRA...

lim

New Member
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/watch?v=7I6F6X6sF_A&feature=related">http://www.youtube.com/watch?v=7I6F6X6s ... re=related</a><!-- m -->

Aí galera , só pra matar a saudade...

Tá difícil de surgir uma banda como essa,mais de trinta anos de ministério !
 
mto bom...assisti a um show deles a alguns anos atras em sp...mto bom mesmo...canções de pura inspiração e louvor...
 
petra é d+

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4G9P-qWKjvg[/youtube]

Essa musica é uma das minhas favoritas... ela foi gravada por uma bandinha que ouço tb ( Kutless ), tem um testemunho muito legal em cima dessa música. Resumindo, eles conhecerão uma garota de uns 15 anos que estava com cancer ja internada em um hospital. e Esta musica ( Take me in ) era sua musica favorita, tocaram para ela e td mais... Na noite em que faleceu, foi uma noite terrível, estava com a mãe, estava mal, rolava na cama e uma mãe sem saber o que fazer reclamou com Deus pela situação, qdo o Espírito Santo lembrou-a da musica, e cantando-a a menina acalmou, depois de um tempo ela se foi. Essas informações foram passadas pela própria mãe a banda após o falecimento de sua filha.

As letras deles são d+... realemente saudades, to ficando velho ...rsrs
 
Ê Petra...

No último DVD deles (Farewell), nunca me esqueço de uma frase do Bob Hartman (que cara nota 1000) Me parece o mais tímido de toda a banda:

Ele disse na entrevista:
Não temos dúvidas que somos representantes do Senhor Jesus aqui na Terra

Rapaz... que frase para encerrar o DVD (na entrevista).

Muito boa!!!

Petra... que saudade... que banda... que ministério... isso sim podemos concluir: Que bênção! Levou muitos jovens aos pés verdadeiros de Cristo.
 
Back
Topo