Microfonando MP7

Jonatan_jc

New Member
Olá,

Gostaria aqui de colocar minha sugestão de como microfonar um MP7, se alguem tiver outra sugestão, por favor me passe!! :D


Microfone usado:

YOGA HT-81

imagens:
IMG153-01.jpg




IMG152-01.jpg
 
Falando sério agora....
Por que não usa a saída de fone?
Os alto falantes desses trecos são tão ruins, que é impossível você microfonar e captar um som bom.
 
Plugue seu mp7 através da saída de fones use um cabo P2 - RCA bem fácil de achar. Depois é só ligar na mixer. Mais barato e melhor do que qualquer microfone, pois o som desse falante do MP7 niguém merece.
 
Agradeço as susgestões pessoal! :D

Plugue seu mp7 através da saída de fones use um cabo P2 - RCA bem fácil de achar. Depois é só ligar na mixer. Mais barato e melhor do que qualquer microfone, pois o som desse falante do MP7 niguém merece.

Mas isso foi uma medida emergêncial. Não tinha como colocar um cabo nele, pois a saída de fone dele é USB. Então não tinha outro jeito de captar o som!! :D

Sugiro um Neumann KSM. Um MP7 desse porte merece coisa boa!

Ah! Além disso tudo, a qualidade da gravação era péssima, é daquelas feita por toca fita!!

Ou seja

ou eu achava graça ou chorava pela situação!
 
:shock:

"Consola-corno" rules... :mrgreen:

Ninguém pensou que era o "carro da economia" passando, não?


Abraço!
 
Rapaz....

compra um cabo P2/RCA.

Na última, ore ao Deus dos céus para providenciar um Mp3 que fique direto na mesa, ligado com o cabo citado acima. Ah! cabo que presta! No pode ser xing ling

Ah! última hipótese.

CHAMA O BINO!

kkkkk

Abraço
 
Tirar som de celular eh complicado

Um amigo meu estava em um pequeno evento com seu som e o pessoal pediu que ele colocasse algumas musicas e ele prontamente se dispos mas, disse que seu note estava ocupado em outro evento sendo usado em projetores, e o pessoal arralou um celular e ele ligou atraves da saida de fone, algumas musicas foram tocadas ate que se deu o ocorrido, um som muito forte de um cigarra cantando(quem numca ouviu ou se assustou com um celular tocando esse som) e ai ja viu né gente correndo pra tudo que he lado, "eu acho que ja tinha gente achando que estava sendo atacada por uma cigarra gigante"(kkkk), mas enfim a gente coloca tudo que eh toque no celular e na hora de rodar não seleciona direito as musicas e acaba que tomamos um susto.
 
Back
Topo