aqui ta dificil!!!

hudSON

Member
é aqui que ensaiamos SOCORRO!!!

OgAAAJ6LsVoSLyHzq606Ta4_oTOZXbP09HV1Q3KdYqk5Ddjf7xoMm-rO53HuXEYitrvH2Hm344TijNK9GpI2_ktIoRIAm1T1UCULnR7_8BStWqWS7fewNrDbGfFk.jpg


OgAAAE28su1HFmXKl3lKB52Hgb2E1gZSZ2OaYjiWpkmfOTBPmDaCIEDDYQ4QHfjJOvR712Bo5DD5pzgrr-0S3lRlYq0Am1T1UGpNN4fmfcHUfl2nK_eXu9zA7BwD.jpg


OgAAAJt19KsSOPotPmBkdownC6cLhJCrqHhEIN6jCDh1XSnjIX_0F9me8GNECeTk9STbWzQ7GjIpgEqChbS_KIJw-n4Am1T1UIF6bIT5_lzYtAK-AO4b5gnmCXID.jpg


OgAAAIA1rz8x0xR3eIYvZ-OBAvEMz0ipOjoe9Z6n4GIEz6nFonaMlzhEBNtmuXlK1ypoPpPDF9spvbLAx6ZoANcy7PUAm1T1UK7pDspp-FoWJdHmycbhcp8bJ_0E.jpg


OgAAAEcxTD74PyRjnStgfx-kaaQWRLLvLF0-w96ngGcWOWVU6uE-lwlvI8MQxe9B__abflXtTmKfDLJadkVJPg0ajMEAm1T1UFbeskMBsvp9BCotjNuANApO3phZ.jpg


OgAAADTiZoPV5lCZEh4UBkXcmMQDRKFqC97EiwSSEobwc7IW3QIAIpYAuRWM8aQMSeO2kyOpf9bn2hDc-zIk3h-EZGMAm1T1UInx8ziCO6P2ZWN7fZV02RZ91Nnk.jpg


OgAAAFUdKwf71xVNzxKfDFzibmzhJs6EtnXFxhSbtFwQO7mDqtmOUb-oCPb9mDSgV75bc27nEUVbWu2vOfQCAcfbxWsAm1T1UAZLFQI9Z9XGo35MzFqmPaRf4quz.jpg


OgAAALmhtscAK43w34DpvDbaTbozTrinrHIYYWVsbSYnJF9SNGWyVi4je0rUfV1py2sTD6S1eRaB1E2YdrhYjqFjh5IAm1T1UKkqNli8TkKV2Mqzgss7H1JTOsIk.jpg
 
VictorDalmaso disse:
É só ter educação musical.

Me desculpe, Victor, mas não é só isso não... a sala é pequena e está toda revestida de carpete, que mata as altas frequências, diminuindo a definição do som, e mantém os graves, embolando tudo... sem contar o efeito psicoacústico, que deve dar a impressão de uma sala menor do que realmente é. Isso sem falar da bateria.

Hudson... fone de ouvido para todo mundo é a solução mais barata. A outra é derrubar e fazer direito.

[]'s
 
peligo disse:
Se eu tivesse um estudio desses pra ensaio eu tava nas nuvens, sério... pra ensaiar tá bom demais!

Não está não, Vinícius.

Imagina a quanto o SPL deve subir durante os ensaios... 105, 110, 115 dB... dentro de uma sala muito pequena. Problemas auditivos à vista. Uma sala de ensaio deve oferecer um mínimo de conforto às pessoas, que passam entre duas a quatro horas em seu interior.

[]'s
 
Por esse lado, sim. Os ensaios de minha banda nunca passam das 2 horas e SPL nada alto. Bem tranquilo mesmo, o batera tem as mãos leves, graças a Deus.
 
Como moro em apartamento,
um dia quero montar uma sala de ensaio "eletronica" pra mim, bateria eletronica, guitarra e baixo na mesa de som e todo mundo se ouvindo por porta-pro
 
temos problemas com os graves e esta sala é embaixo da casa do nosso pastor precisamos isolar melhor o som volume alto ate que nao sofremos muito nos controlamos um pouco
 
muito bem , não ví nada de anormal, mais entendo oq vc esta falando,
primeiro,vamos ver os conceitos de uma boa sala de ensaio, pelo q eu pudiver vcs estão com,dificuldade de se ouvir, o som esta embolado, um estrumento esta mais alto q o outro, e asim vai .
oq eu posso dizer de antimão é trabalhe nas frequencias , altas e baixas ,fazendo cortes ,espero q vc entenda oq estou falando..
costaria de ajudar mais , mais por aqui fica dificil de leajudar , um abraço
 
Fazia muito tempo que nao via equipos da marca Palmer.

Lembro que quando era criança na igreja tinha um ampli de guitarra gigante dessa marca...acho que era 4 falantes de 10". Bom...era gigante porque eu era criança...heheeh
 
Bustillos,

eu pensei a mesma coisa. Esse amp Palmer é do início da década de 1970, deve ter uns 35 anos..., sério mesmo!

As caixas, feitas à facão. AMBW... imaginem a igreja...

Fernando.
 
Gente, é APENAS uma sala de ensaio! Aliás, não é todo mundo que pode se dar ao luxo de ter uma sala de ensaio... e olha, ele tem uma AMBW para ensaios, eu tenho uma MXS para a igreja.

Não tem nada a ver comparar o som da igreja com a sala usada para ensaios. Se a sala para ensaios só tiver cubos, sem mesa de som, ainda assim, será "lucro" para os músicos, que não tem de pagar estúdios de ensaio externos (e eu digo, são caros e tão ruins quanto esta sala)
 
Back
Topo