Cidade Viva em Campina Grande-PB

hector sanchez disse:
Túlio você sabe onde posso fazer um curso de som aqui em João Pessoa?
Já procurei e não achei
Onde é sua igreja?

Hector,

o único curso regular que conheço aqui em jampa é o realizado pela IEB de Jaguaribe. Fiz este curso no ano passado e custava R$ 200,00. Duas pessoas da mesa igreja ficava em R$ 300,00. Na minha igreja eu ministrei um mini-curso com o basicão sobre sonorização, pretendo um dia retornar a ministrá-lo, no intuito de servir como pontapé inicial pra quem tem interesse na área.


abs!
 
V. do FLY PA disse:
É serio, pegua um fone de ouvido bom , roda uma frequencia senoidal, incrivel como o ouvido dos meus 3 amigos perceberam menos 70hz igual a mim, já 100hz, parecia "linear" ao ver.

Tenho um porta pro, ele nao é tão linear assim, mas consigo ouvir 25hz nele e 31Hz com muita pressão ainda.
Teste feito com programa SFT.

Túlio, vc vai usar a saida de sub do Eq para fazer o corte? De qual ordem e o corte dele?
Segue a resposta de frequencia das RCF:

rcf408a410a.jpg
 
hector sanchez disse:
Vlw Fabio
Poxa não sabia que em Jaguaribe tinha um curso de som, mas este curso foi de quanto tempo?téorica e pratica?

Abraço

são duas aulas por semana, com aulas teóricas e práticas (agora não me lembro o tempo do curso).

te enviei o celular do responsável via mp.

abs!
 
F@bio disse:
são duas aulas por semana, com aulas teóricas e práticas (agora não me lembro o tempo do curso).

te enviei o celular do responsável via mp.

Manda pra mim também!!! :mrgreen: Vou solicitar a igreja autorização para levar esse cara la na igreja e dar o curso pra gente in loco.

Hector,

A Cidade Viva fica no Bessa, indo pela BR vc entra no bessa depois do Carrefour, no giradouro do bessa shopping, vc segue a direita em direção a manaíra, após o próximo giradouro, esta o Centro de Convenções Cidade Viva <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.cidadeviva.org">www.cidadeviva.org</a><!-- w -->

Abraços,
 
Vlw mesmo Fabio, vou me informar segunda

Túlio to trampando muito agora quando tiver uma folga te aviso, ai agente conversa melhor!

Brigado por tudo pessoal
 
Túlio Nóbrega disse:
Manda pra mim também!!! :mrgreen: Vou solicitar a igreja autorização para levar esse cara la na igreja e dar o curso pra gente in loco.

com uma condição: se der certo um curso com ele eu quero tá no meio =D
 
Olá Túlio!
E ae como foi o primeiro culto aqui em campina?!
Fiquei sabendo que deu muita gente la!
Coloca umas fotos ai pra gnte ve como q foi!
e se for ter esse curso e puder trazer aqui pra campina grande tbm axo que muita gente vai se interessar por aqui hein!

Abração!!
 
F@bio disse:
com uma condição: se der certo um curso com ele eu quero tá no meio =D

Isso é chantagem! :mrgreen: Mas tudo bem, acho que posso dar um jeito de garantir sua vaga!

andre_alvespb disse:
Olá Túlio!
E ae como foi o primeiro culto aqui em campina?!
Fiquei sabendo que deu muita gente la!

André,

O culto foi uma benção! Na verdade do culto de ontem começou as 8h da manhã, quando começamos a carregar o busão para subirmos para Campina Grande. Levamos todo o material, de fios para fazer a nossa instalação eletrica até o os microfones. A mala do onibus foi lotada.
Estivemos juntos o dia todo, em comunhão, e todos voltados para a realização do nosso melhor para Deus.
Chegamos a casa de recepção para montar as coisas antes das 14h, mas estava havendo um evento de uma prefeitura do interior para os professores (sic) - OFF: Nunca tinha presenciado um crime eleitoral como ontem! :evil: :roll:
Tivemos um atraso considerável por causa do rapaz que nos alugou a iluminação, que estava sem equipe, acabamos tendo que ajudá-lo na montagem do gride.
Depois que o gride estava montado, e o palco no lugar, começamos a colocar os instr. e o equipos nos lugares, estivamos a medusa (snake, multicabo, anaconda...) e fizemos as ligações.
Quero aqui fazer umas observações importantes:
1 - Fazia mais de 2 anos q eu não fazia som em mesa analógica. Entendo a paixão de alguns por elas, com tudo na cara, mas depois que a gente se acostuma com uma digital e suas facilidades, fica mais difícil voltar. Mas é quase tão gostoso quanto. :)
2 - Quero agradecer ao SomAoVivo e todos os seus colaboradores que partilham com amor seus conhecimentos.
Não pude passar o som antes, fiz apenas um teste para ver se tudo estava falando (onde descobri um eq. Behringer morto! :( ). Todo o esquema foi montado com base nos conhecimentos adquiridos em grande parte aqui no Fórum. Inclusive pela primeira vez consegui colocar em prática a noção de estrutura de ganho, e o resultado foi surpreendente pra mim! Vozes limpas e fortes tanto no PA quanto no Monitor e sem nenhuma realimentação.
3 - Nunca mais tinha feito som podendo ver o rosto do pessoal do louvor de perto, os olhares e expressões dizem muita coisa, e eles estavam felizes!!!
Enfim, esperávamos uma quantidade pequena de pessoas, dado a divulgação ter sido pequena e na semana da abertura da igreja, alguns de nós achou que só estariam no culto a equipe que foi de João Pessoa, mas tivemos 500 pessoas no culto, com mais de 400 pessoas sendo da própria Campina Grande.
Nunca recebi tantos elogios em relação a qualidade do som! Coisa que normalmente não acontece, porque na nossa função, quando qualquer coisa dá errado no som a culta é nossa, mas quando dá tudo certo foi obra do Espírito.
Quanto as fotos, estou devendo, não pude levar minha máquina e vou pedir para as pessoas que tiraram, me passarem as fotos.

Abraços,
 
Pessoal falei com o Jader (Ministra o curso) ele falou que só ia ter curso no final do ano ou ano que vem, mas disse que faria um curso com poucas pessoas + ou - 6 pessoas para ensinar melhor, ele falou que o curso dura 1 mês e meio, 2 aulas por semana de 2 horas e meia cada e custa 250,00 o curso completo.
Tem que ter pelo menos 6 pessoas, tô dentro falta 5 por favor vamos completar a turma pois tô loco pra fazer meu 1º curso de som!
Tulio e Fabio se conhecerem mais gente pra fazer o curso me falem tenho o numero novo dele, ele tá esperando a minha resposta de ter a turma completa
Quem quiser fazer me avisa por favor
 
hector sanchez disse:
Pessoal falei com o Jader (Ministra o curso) ele falou que só ia ter curso no final do ano ou ano que vem, mas disse que faria um curso com poucas pessoas + ou - 6 pessoas para ensinar melhor, ele falou que o curso dura 1 mês e meio, 2 aulas por semana de 2 horas e meia cada e custa 250,00 o curso completo.
Tem que ter pelo menos 6 pessoas, tô dentro falta 5 por favor vamos completar a turma pois tô loco pra fazer meu 1º curso de som!
Tulio e Fabio se conhecerem mais gente pra fazer o curso me falem tenho o numero novo dele, ele tá esperando a minha resposta de ter a turma completa
Quem quiser fazer me avisa por favor

Esse curso vai ser ministrado em João Pessoa né?!

Se ele tiver possibilidade de Trazer para Campina Grande Também concerteza eu consigo 6 ou até mais pessoas para fazer aqui também.
 
Andre o curso será aqui em João Pessoa
Faltam 4 pessoas pra fechar a turma, tomara que alguem aqui do forum se enterecem!
Esperando resposta do pessoal!
 
Back
Topo