Claudia Leite foi vaiada, veja o desabafo!

MarceloCavic

Active Member
O que será que aconteceu? Veja abaixo o depoimento da cantora, falando do som e da iluminação.

"Sou muito sincera em tudo o que eu faço. Viajei seis horas, fiz um show ontem até às 5h da manhã, cheguei toda feliz em Pato Branco há duas horas atrás, direto para o show, estava no camarim esperando que um problema que não sei qual foi, nosso painel de LED não funciona (choro), nosso som ainda não está funcionando direito aqui pra gente em cima, infelizmente alguém não comunicou isso pra vocês, acho que vocês têm todo o direito de bradar contra isso, mas vocês me fizeram sentir uma porcaria lá dentro, um lixo... saí da minha casa, meu filho, crente, abafando, de que ia chegar a Pato Branco e receber o maior carinho, o maior amor do mundo, mas eu me senti um nada, uma porcaria lá atrás, e eu peço desculpas a vocês que não fizeram parte dessa coisa bizarra, para me agredir ou me humilhar, o que for, a culpa não é minha, peço desculpas a vocês que fizeram parte do show, mas não fizeram parte disso, porque eu infelizmente não tenho um sorriso verdadeiro para dar agora, vou fazer como der, o que eu puder fazer, e a hora que o sorriso brotar e eu espero que ele vá direto para o coração das pessoas que fizeram isso comigo, me fizeram me sentir muito mal... mas, olhe, eu não vim aqui para conversar, não. Eu vim para fazer o melhor show da minha vida, e eu vou fazer."

Quem souber de mais alguma coisa.....

fonte:http://br.noticias.yahoo.com/s/18112010/48/entretenimento-claudia-leitte-vaiada-desabafa-show.html

Abç,
 
Eu vi um video em que ela dizia que o painel de LED's não estava funcionado e som do palco também não. Na matéria dizia que foi devido à uma chuva forte.
 
Nota 10 para a artista, por fazer o show em condições precárias, e alguém aí nunca mais vai conseguir trabalho na área...

Fernando
 
Nossa equipamento submetido a chuva não tem alguma coisa que aguente.

Até hoje me lembro daqueles moving head lá no sambodromo de Brasilia pegando chuva, com as estruturas de aço todas retorcidas, me dá até depressão ( :mrgreen: ), imagine o preju que o dono do equipamento levou?
 
V. do FLY PA disse:
Até hoje me lembro daqueles moving head lá no sambodromo de Brasilia pegando chuva, com as estruturas de aço todas retorcidas, me dá até depressão ( :mrgreen: ), imagine o preju que o dono do equipamento levou?
COM TODA CERTEZA o prejuízo foi muito menor do que ele já ganhou com outros superfaturamentos no GDF.
(Desabafo de quem começa a conhecer o mercado)
 
É a proprina que o GDF deve ter pago pra ele.

Mas equipamento nenhum consegue trabalhar embaixo de chuva, quantas vezes eu vi projetores, par 64,moving head, line array, na chuva e eu pensando... porque até hoje não deu um curto nesses equipamentos?

Acho que tudo é questão de pensamento, ou agenda um show para um dia ou epoca que não chova (aqui em Brasilia é facil,dificil é adiar o carnaval) e faça ele tranquilamente,caso contrario vai ter que sair usando lonas em tudo.
 
Quanto a postura da Claudia Leite, nota 10! antes de começar o show, explicou as razões e pediu desculpas ao publico que a aguardava, (excluindo os que não sei o que fizeram, mais não foi só vaias) e a frase que me impressionou foi "mas eu não vim aqui para conversar, vim aqui para fazer o melhor Show da minha vida e vou fazer"

Fico me perguntando se em uma situação como essa eu teria a capacidade de trabalhar como ela... (retirando do contexto do tipo de musica e tal) Sendo vaiada, talvez ameaçada (ela fala algo de agredir) e mesmo assim foi para fazer o melhor...

Quantas vezes por um irmão falar mal da Gente, não deixamos de fazer as coisas que são para Deus com exelencia? pensamos: Ah! pra quê que eu vou arrumar, afinar e deixar o violão no jeito para aquele cara tocar? ele que se vire!

As vezes paro para pensar com exemplos de fora da igreja, o quanto somos tão falhos!



Quanto ao profissional responsável, infelismente pode não ser culpa dele, pois chuva ninguém detém, se foi esse o motivo, mais concerteza ele terá que se mudar de região ou pegar eventos menores apenas...
 
Pense na responsabilidade que é fazer um show!!! tenho pena dessa locadora, se bem que tem a chuva como aliada, mais tinha que estar preparado..
No fds passado fiz o show do Amado Batista e a gravação do dvd de uma banda de forró, dois palcos, P.A. de 64, mesas ls9, m7cl e por aí vai, dois dias antes eu já não conseguia dormir, mais o bom Deus estava comigo e deu tudo certo.
Até que as 4 da manhã, após o show, cai a maior chuva que vi na vida, equipamentos molhados, a lona de um dos palcos (logo a zero km!!) deu bolsa, quebrou uma treliça e tivemos que desamarrar a lona as pressas senão derrubava tudo, no final só perdi a treliça e a lona rasgada, se, e se a chuva tivesse acontecido na hora do show? o Amado Batista é o campeão brasileiro de venda de discos, 24 milhões :shock: pede um rider muito simples pra fama que tem, mais se a lona desaba em cima da banda? eu podia encerrar minhas atividades, rss...
 
Gabriel, se prepare pra sessão de horrores, Brasília é a campeã de falcatruas em eventos, quando sair na mídia os desvios e superfaturamentos desse ramo a caixa de pandora vai parecer uma caixa de fósforo!!rsss...
Sou preparado p/ trabalhar em licitações, cursos e etc, sabe quantas consegui ganhar no GDF? nada, zero, é tudo carta marcada, tipo: cobertura com 16,50mts de boca por 10m de altura c/ estrutura em alumínio... só uma empresa em bsb tem, se vc tiver uma com boca de 20m tá fora, e o pior, muda de governo e de partido, mais parece que vão continuar os poderosos de sempre, que espertamente apoiaram a candidatura de quem já estava com a eleição ganha antes de começar...
 
marcelo i9 disse:
se a chuva tivesse acontecido na hora do show? o Amado Batista é o campeão brasileiro de venda de discos, 24 milhões pede um rider muito simples pra fama que tem, mais se a lona desaba em cima da banda? eu podia encerrar minhas atividades, rss...

Tragico encerrar a carreira assim.

Pois é eu sempre digo, é bom está prevenido para não acontecer nada de errado.(apesar de ser divertido ver um guitarrista surdo sendo eletrocutado)
 
Vejam a notícia original no link

Veja video de como ficou o palco

Teto de palco de Ivete cai em Ribeirão Preto
Um dos técnicos de som da cantora -que não foi identificado- teve ferimentos leves e foi para a Santa Casa

22/11/2010 - 11h19 . Atualizada em 22/11/2010 - 11h24

Gazeta de Ribeirão

Uma pessoa ficou levemente ferida depois que a parte de cima que cobria o palco do Skol Folia caiu no início da noite de ontem (21/11), em Ribeirão Preto. O palco seria utilizado para encerrar o evento pela cantora Ivete Sangalo. Um dos técnicos de som da cantora -que não foi identificado- teve ferimentos leves e foi levado para a Santa Casa.

A assessoria de imprensa não soube informar as causas do acidente e disse que irá aguardar o laudo da perícia que será realizada hoje. Eles informaram também que a estrutura do telhado do palco cedeu quando a equipe do Skol Folia subia um equipamento de LED (tela de alta definição) que seria usado no show da cantora.

Luis Henrique da Silva Riul, 20, viu o que aconteceu e contou como foi o acidente. “Eles estavam mexendo em alguma coisa e de repente a coluna começou a dobrar e caiu.” Ele disse que o acidente comprometeu a festa. “Eu comprei camarote e paguei mais caro para ficar mais próximo. Assim ficou pior para nós que estamos aqui.” Já para o casal Renato e Regina Zeidon a mudança de local do show não fez diferença. “Não tem problema, dá para curtir do mesmo jeito.” No entanto, eles reclamaram do atraso para o início dos shows. “Precisamos trabalhar amanhã (hoje) e ainda temos que voltar para Campinas. Queríamos ir embora e ser ressarcidos.”

A assessoria informou que não haveria devolução do dinheiro porque o público que estava no camarote veria o show sem problemas. Sobre o atraso, a assessoria disse que é normal e que aconteceu durante os três dias de festa.

O evento não foi interrompido e a cantora Ivete Sangalo encerou a festa em um dos trios elétricos que estavam no local. (Maria Carolina Freitas)
 
Essa coisa de estrutura de palco é complicada, mutas vezes se usa as treliças Q30 "linha leve" em palcos,e qualquer peso a mais a bixinha quebra as faces (junção) mesmo que não seja p/palcos sempre compre a "linha pesada", é outro nível, mais o ideal e estrutura box "Q50" para o teto..
 
A Q50 é bacana, mas as empresas querem economizar no transporte né?

Além da estutura ter que aguentar (as laterais também) ela tem que aguentar por qualquer jeito o peso dos movings, dos paineis de led, dos PAR 64, dos fios disso tudo, da chuva que cai em cima ,dos Line array e do vento.
 
Fly, as Q50 são mais fáceis de montar e muito mais resistentes, várias bandas já exigem esse tipo de estrutura nos palcos, por estética e por segurança. É o meu propósito pro ano que vem...
 
Meu camarada, fiquei até arrepiado com a filmagem!! aposto uma coca-cola como foi bolsa de agua na lona, ela cedeu bem no meio, imagina se é na hora do show!

V Fly, 199 reais o metro tá barato, se for comprar em Bsb não sai por menos de 300,00 a linha leve.

As melhores estruturas são as feeling, alutent e global estruturas, todas em S.P.
 
Back
Topo