Pilha Energizer Lithium!!

nilrosewilliam disse:
O Deluna,num humilha não uai.To postando pelo palm.Você ja tentou postar com um teclado desses?
Pô não sabia de suas condições... vc é um guerreiro...

Mas quando tiver em um pc não deixe de lado o backspace e o enter :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Deluna disse:
nilrosewilliam disse:
O Deluna,num humilha não uai.To postando pelo palm.Você ja tentou postar com um teclado desses?
Pô não sabia de suas condições... vc é um guerreiro...

Mas quando tiver em um pc não deixe de lado o backspace e o enter :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Hoje estou no pc aqui em casa.
RSRSRSRSRSRS
 
To postando do smatphone agora,o unico problema é quanto aos acentos,no outro que eu tinha aceitava os acentos,ja nesse tenho que recorrer ao teclado virtual
 
O meu é um palm treo 680,não tenho problema com acentos não mas a página é exibida economicamente.
Assim,não tenho noção do espaço real da página.
Quando ele é exibida no computador fica tudo junto igual a arroz mal feito.
UNIDOS VECEREMOS.RSRSRSRS
 
O meu era um treo 650 com um opera,so vendi ele pois o sistema é bem desatualizado,porem a bateria durava muito (falando das pilhas ne,umas 8 horas de internet).

Troquei por um htc tytn ll ,porem ja to querendo trocar por um xperia,a bateria do htc dura nada cerca de 2 horas na internet.

Rapaz eu aconselho testar as panasonic evolta,compensa em cima das duracell.
 
Cara n sei não, mais engraçado que um capacitor explodindo dever ser uma bateria 9V rsss, nada com um barulhinho para acordar os vizinhos as 3 da manha pra orar, rsssss.

8) 8)
 
Bateria 9v é mais violento por 3 motivos.

1-Ela está isolada em um compartimento de metal,cheio de outras baterias perto.
2-Ela é equivalente a 6 pilhas AAA,então o barulhinho é um pouco maior. :twisted:
3-A capacidade de armazenamento dela é maior,logo já viu o desastre.

É que você ainda não viu uma bateria de NH-C estourando,ela esquenta a ponto de derreter plastico e dá um estouro indiscreto. :twisted:
 
Quer estouro?

Coloca gelo seco dentro de uma garrafa pet e fecha...

É por isso que gelo seco só é vendido pra maiores de 18...

(Não tentem isso, é só pra cortar de vez... É tão forte que dispara até alarme de carro...)
 
Opa daqui a pouco a gente ta postando o manual do terrorista brasileiro aqui.......... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Vão para a bobage, ..., o assunto é Pilha Energizer Lithium

Vamos aproveitar e ver um pouco da historia da Energizer nesse link

<!-- m --><a class="postlink" href="http://mundodasmarcas.blogspot.com/2006/05/energizer-power-to-keeping-you-going.html">http://mundodasmarcas.blogspot.com/2006 ... going.html</a><!-- m -->

Disculpa qualquer coisa

Um abraço
 
Back
Topo