Drive para B300 Beringer

1Pedro

Active Member
Ola pessoal, eu estou com problema com uma das minhas caixas B300 da Behringer, o drive queimou e estou a procura de um novo, aqui estão as especificações:

Diâmetro 1,25" polegada (34mm)
Sensibilidade (c/ corneta) 105dB @ 1W/1m
Impedancia 8 Ohm
Desempenho 30W/ 2kHz @ 12dB/oct

Pessoal auem souber de algum parecido ou do original.

Um abraço
 
Meu amigo David,

Estou a um mês fazendo uma dieta " Hard Knee" com um treshold bem baixo, Ratio de ∞:1, acompanhamento de uma nutricionista e tudo, quero deixar de ser o "Grande Emerson"...rsrsrsrs...

Obs. Acredito que antes da AES estarei te fazendo uma visita, só não posso chegar perto da fabrica da GAROTO.

Abraço.
 
Emerson Duarte disse:
Meu amigo David,

Estou a um mês fazendo uma dieta " Hard Knee" com um treshold bem baixo, Ratio de ∞:1, acompanhamento de uma nutricionista e tudo, quero deixar de ser o "Grande Emerson"...rsrsrsrs...

Obs. Acredito que antes da AES estarei te fazendo uma visita, só não posso chegar perto da fabrica da GAROTO.

Abraço.

Opa!!! Será muito bem-vindo. Avise qd estiver para vir. Podemos fazer uma refeição light no Outback ou no Capital Steak House... rsssss...

[]'s
 
olá Emerson duarte! que bom que agora vc faz essa parte, porque certa vez queimou um reparo de uma caixa b300 e tive que comprar um drivers selenium, pois me pediram 150,00 em um reparo mais eles não faziam questão de venda do reparo e sim do driver que custava 250,00.
espero ter mudado um pouco a politica de assistencia da behringer. abs!
 
Back
Topo