Ajuda na escolha de nova potência

Samuel Aranda

New Member
Ola gente, foi "liberado" uma verba para a aquisição de uma nova potência, mas preciso de ajuda na escolha, preciso primeiro saber qual a capacidade, pois nossas caixas são: 4 caixas com falates de 300watts - 8ohms com Drive de titaniun e qual a melhor marca.

Agradeço desde já a ajuda de cada um.
 
Infelizmente hoje estamos ligando em uma potencia só as 4 caixas porém, a mesma está queimando, nesse sábado iremos comprar outra, mas não sei qual modelo nem especificação.
 
Eu só quero ligar as caixas de forma correta, hoje estão ligadas 2 caixas por canal na potencia. e é a segunda potencia indo para o lixo, pois compram errado. se for necessário compramos duas potencias mas reciso saber qual. Wattson 2000 ou 6000 ou Machine 2000 ou 6000
 
Se você for respeitar a regra do 2:1 o que seria o ideal, vai precisar de um amplificador que renda 1200w p/canal em 4 Ohms.

Se não respeitar esta regra, use um amplificador que renda 600w p/canal em 4 Ohms, tomando os devidos cuidados para não levar o sistema ao limite evitando assim a queima de drives e falantes.

Marcas?
Studio-r
Hotsound
Nashville
Machine
Etelj

Pesquise dentre os fabricantes um modelo que lhe atenda
 
Metal, 600rms é meio baixo, façam uma forcinha para por pelo menos 800 a 1000rms.

Essa sua lista de amplificadores está como ordem de melhor? caso sim acho melhor por um do lado do outro pois todos estão no mesmo patamar de qualidade.

Abraço
 
Eu sei que 600 ficou no talo, mas com todos os devidos cuidados, dá pra sobreviver hehehehe

A ordem foi por preferencia pessoal, se eu fosse comprar usaria esta ordem.
Não cheguei a usar todas que listei, então a preferencia é por etiqueta.
 
O que vocês acham dessa atenderia minha necessidade?
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.chelsomprofissional.com.br/lojadesom/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=1767&codigo_categoria=59&wvox+a4000+machine+pot">http://www.chelsomprofissional.com.br/l ... achine+pot</a><!-- m -->ência
 
É um ótimo amplificador de potência.
Tem tambem a na 6600 da nashiville,1600 watts,atende com mais folga.
Você pode optar ainda pelas studio r da linha X mas o valor será muito maior.
Não posso esquecer tambem do etelj slim 2500,só não sei qual é o valor dele.
___________________________________________________________________
William de Araújo
 
nilrosewilliam disse:
É um ótimo amplificador de potência.
Tem tambem a na 6600 da nashiville,1600 watts,atende com mais folga.
Você pode optar ainda pelas studio r da linha X mas o valor será muito maior.
Não posso esquecer tambem do etelj slim 2500,só não sei qual é o valor dele.
___________________________________________________________________
William de Araújo

R$2732,00 a vista na 4vias, mandando 2500rms em 2ohms :mrgreen: :mrgreen:

Tem a linha ESR6400 da etelj que tem 1600rms em 4ohms e na 4vias ta numa faixa de huns 1200,00 se não me engano.

Abraço
 
Optaria por:

Studio R (serie Z 4ohms)
Nashville (serie 4ohms)
Machine
Etelj

Na sequencia, pois só os Studio R e Nashville possuem limitador.
 
mbenedito disse:
Na sequencia, pois só os Studio R e Nashville possuem limitador.
Fiote, tirou essa pérola de onde?

Na boa, depois que conheci, eu iria de ETELJ, que aliás, TEM SIM limiter, até mesmo na linha mais básica (nitro)
 
Back
Topo