Os investimentos feitos em sonorização foram eficazes?

Os investimentos feitos em sonorização por sua igreja foram eficazes?

  • Sim

    Votes: 24 75.0%
  • Não

    Votes: 7 21.9%
  • Minha igreja nunca investiu em sonorização

    Votes: 1 3.1%

  • Total voters
    32

David Fernandes

Active Member
Os investimentos feitos em sonorização por sua igreja foram eficazes, resultando em melhoria na eficiência e qualidade do sistema? Esta é uma enquete que ajudará a subsidiar uma palestra que estou preparando. Vcs podem ajudar respondendo-a e adicionando comentários ao tema.

Obrigado a todos.

[]'s
 
Sim, e como o amigo Cassiano também devo muito aos irmãos do SaV, muito obrigado a todos e que Deus
continue a usar suas vidas grandemente.
 
Foram aos meus olhos, mas para eles ta a mesma coisa. O problema é a parte de automação dentro da igreja, quando digo isso para eles, pelo menos alguns dizem que não tem nada a ver, só tou no som ali por causa que os musicos me imploram para ficar. O lider de louvor concorda com o que eu disse sobre a energia, mas ele ta meio com a pulga atrás da orelha.
 
Olá pessoal.

Sou técnico áudiovisual da Embaixada Sara Nossa Terra em Brasília.
Nos ultimos seis meses fizemos alguns investimentos que foram eficazes, mais ainda estamos buscando
otimizar mais ainda o uso do nosso sistema de sonorização do templo. Fizemos em dezembro uma super reforma em
todo o templo onde foi trocado o piso do altar, aproveitamos para refazer toda a parte de cabeamento do sistema de monitoramento de palco, cabos, conectores, AC e transformadores 110 e etc. Ainda complementando instalamos uma camara de bateria com tratamento acustico. Na parte de P.A instalamos é sistema Line Array Stanner composto por 8 caixas LAN 1200 espalhadas em 4 torres.

O alvo e recolocar o sistema da bose que inclusive vi que foi citado em o tópico mais antigo aqui.
Mais ao meu ver todos os investimentos que estão sendo feitos tem suprido as nossas necessidades.
 
A maioria de vcs afirmou que os investimentos foram eficazes. Eficazes em que sentido? Melhoraram a comunicação do Evangelho? Os membros se sentem confortáveis? Os músicos pararam de reclamar que não se ouvem? A eficácia de uma medida está no conjunto. Se vc tem um planejamento de longo prazo e seus gastos visam a alcançar este objetivo, ótimo. Caso contrário, me desculpem, mas melhorar a voz do pastor não significa que o investimento que vc fez no microfone que ele usa tenha sido eficaz.

[]'s
 
Back
Topo