socorrooooooooooooooo ?

Rafael Alves

New Member
Boa noite.

acabei de ser líder do som da igreja, e compramos alguns equipamentos:

1 - Mesa de Som Mg32/14fx
2 - Equalizador ultragrah pro fbq 3102
3 - Caixa Amplificada selenium SPM 1502 A
4 - Ultra DI 100

Sou da renascer em cristo em recife e gostaria de saber se falta mais algum equipamento.
o templo cabe 600 pessoal e as caixas estão em sistema fly.
 
KKK..
Seu titulo é muito bom.. "socorrooooo".....rsrsrs...

Cara..vamos lá..primeiramente bem vindo ao site!

Seguinte..pra te ajudarmos, precisamos saber de algumas coisas além do que vc nos informou.

A principio, a série SPM da Selenium, é uma linha de caixas, digamos..."legalzinha"..quer dizer, pelo preço, é uma das melhores opçoes...particularmente eu gosto mais das caixas com falante de 12"...SPM1202 no caso.........mas essa de 15" é legal tb!. A mesa, é a melhor mesa analógica nessa faixa de preço! Além delas, tem uma da Behringer lá, que esqueci o modelo, tem umas da Samsom, umas da Peavey....aí temos tb da Soundcraft, Mackie e AllenHeath..mas essas são um pouco mais caras....acredito que sua escolha de mesa foi acertada, se o que tinha para investir era algo em torno desse valor. Se essa mesa te atende em relação aos inputs e aos auxiliares, é uma boa mesa!

Precisamos das dimensoes do templo, pé direito, distancia entre o altar e a mesa de som, local da house mix, quantos cantores, instrumentistas, pregadores, vcs tem durante um culto, o que vc manda pro PA, se manda contrabaixo e bateria, se manda só violao e teclado? ...diz aí..manda uma lista completa que com certeza vamos te ajudar no que pudermos!

abração!
 
Se você grita socorro com um equip. desse é melhor não aparecer lá na nossa igreja, nem sei o que vc vai greitar, rsrsrsr.


Mas é um excelente ministério, muito trabalhoso, mas o Senhor te irá recompensar, fique firme.
 
Back
Topo