Oneal op2200 em ponte?

dilmga

New Member
Ola galera, to com uma duvida aki hehehehe

Bom eu tenho um potencia oneal op2200 e duas caixas de 250 rms marca loudvox lcp15, sei que essa potencia e pouco para essas duas caixas, mas gostaria de saber se tem como ligar essas duas caixas em ponte (bridge) nessa potencia para somar a potencia dos dois canais
ou nao sei se tem como passar as cada caixa para 4 ohms e ligar uma em cada canal...
e porque eu queria aproveitar esse equipamento...
obrigado desde ja a todos e parabens pelo forum
 
Infelizmente não tem como, seu amplificador não faz Bridge.

O que irá determinar a impedancia final da caixa é os falantes, seus falantes devem ser em 8ohms, nesse caso o amplificador mandará a potência de 8ohms que nesse caso é 150rms, não é tão abaixo da potência da caixa, mas para ter melhor rendimento, mais potência é sempre bem vindo.

Abraço
 
Lucas uma coisa eu digo os amplificadores da Oneal são bom mas.....não usaom XLR só usam P10 não usam bornes usam P10 isso é RIDiCULO
Mas em geral gosto deles, principalmente a ventoinha com sistema de temperatura
 
Hector, acho que vc se enganou, os amps da Oneal tem sim entrada XLR e saida de alto falantes via borne, (OP, PRO).
 
Guiga esqueci de me explicar os amplificadores da Oneal de ate eu acho 700rms NÃO usam bornes nem XLR

Eu tenho um Oneal OP2300 de 400rms e não tem XLX nem bornes, ja tive varios amplificadores de 200 a 400rms e todos tinham sistema completo!
Exemplo é meu SKP Max300 tem só 300rms e tem XLR, P10 e RCA tambem tem bornes e speakon (pouco nacionais tem speakon)
e até limiter. Todos falam mal da SKP ( chamam até de eSKaPe) mas tenho ele faz uns 3 a 4 anos e quando preciso judio do bichinho acho ele um bom amplificador!
 
bom eu so queria agradecer a ajuda
muito obrigado
todas as vezes que precisei voces sai muito atencioso
obrigado
 
Back
Topo