Qual Player que você mais gosta?

Cassiano

New Member
Bom dia!

Pessoal qual player para reprodução de playbacks e músicas vocês mais utilizam e gostam? Isso levando em conta a fidelidade na reprodução de audio?

Abraços
Cassiano Ricardo
 
(Minha Opinião)

iTunes, um player pra Mac.
Em windows é pesado, lento, e problemático...
 
Hector, vou aproveitar que vc usa o Kmplayer e te fazer uma perguntar, como faço para rodar musicas selecionadas por mim em sequência no Kmplayer, Exemplo: no Media player eu posso ir em uma pasta onde tem varias músicas e selecionar aleatoriamente algumas músicas com o botão ctrl acionado e rodo (toco) apenas as músicas que selecionei, como faço isso no Kmplayer, sabe me responder?


Abraços
Cassiano Ricardo
 
Cassiano é muito simples quando abri o KMPlayer em cima do volume tem o nome PLAYLIST você aperte nele vai abrir ai você aperta no + e depois adicionar ficheiro e pronto seleciona as musica que você quer e aperta!

Abraços
 
Eu uso o player do K-Lite Mega Codec, em compraração com o media player ele nunk me deixou na mão. Já usei o The KM player mas o som ficou estranho uma vez e preferi não arriscar em usa-lo novamente. Mas se alguém tiver uma solução melhor e mais segura estarei muito interessado em testa-la.
 
BSPlayer pela minha opinião é um dos mais eficientes, consegui abrir músicas corrompidas com ele, isso faz dele minha opçao
 
Valeu pela dica Hector vou tentar.

Estou em análise ainda, para ver qual meu player favorito em termos de fidelidade na reprodução de audio, estou analisando o Kmplayer em comparação ao Windows media player, me parece que o Kmplayer tem um pouco mais de fidelidade principalmente quando entra um vocal na música, mas isso não está conclusivo pra mim( no dia em que estava fazendo um teste comparativo estava cansado), preciso testar mais um pouco...
Agora em termos de reprodução de video o Kmpalyer é melhor do que windows media player a imagem fica com mais nitidez.

Abraços
Cassiano Ricardo
 
Back
Topo