W Horn - JBL

Boa tarde Lucas?

Amigão não sei se a caixa que eu tenho realmente é uma w-horn,a minha são dois alto-falantes 12" oversoud com twitt e corneta,

e pesquisei achei um projeto bem parecida com a minha caixa de som,bom sendo ou não w-horn,estou muito satisfeito,mesmo com

os falantes de 12" o grave é muito bom :mrgreen: ,quase não dou volume na mesa de som,tenho outra pra falantes 15" essa não tem twitt e nem corneta,

que estou montando,em breve comprarei os falantes também oversoud.

Irei colocar as fotos delas,que sabe vocês sabem o nome.

Valeu Lucas forte abraço.!

Ricardo Cabral
Recife-PE
bairro:Apipucos
 
Imagino que seja as dupla cornetada.

+ - isso:
images


?

Abraço
 
Bom dia?

É isso mesmo Lucas,sendo mais alta e com os alto-falantes pra frente.

O engraçado quem está curioso sou eu,qual o nome dessa minha caixa?

uma dúvida são quantos modelos de w-horns?

Estou um pouco sem tempo,mas irei colocar as fotos das duais caixas,(sem nome ainda)rsrs

Forte abraço.!
Ricardo Cabral
Recife-PE
bairro-Apipucos
 
O nome em si da sua caixa não sei dizer, vi uma vez algo como ccdb ou ccbd algo assim que seria quem desenvolveu a caixa.

A horn em si digamos que é um tipo de caixa, com algumas variações a depender do fabricante,

O da selenium, tem pequenas modificações em relação ao JBL,

Ai está uma cornetada dupla com Ti e em baixo duas horn
S3010019.jpg


COnteúdo: na dupla cornetada foi usado dois selenium 12pw5, drivers selenium 3305TI e nos graves meus favorito wpu selenium 1807.

Fonte: Audiolist, usuário dedeguitar.

Abraço
 
photostream

photostream


Boa tarde pra todos do som ao vivo?

Olha elas aí (falantes 12 oversoud e twitts selenium) e a caixa maior falantes de 15 oversoud,

a caixa com falantes de 12 já é um grave mostro,e essa de 15?

Pronto minha gente,me diz o nome dessas caixas.

Forte abraço.!
Ricardo Cabral
Recife-PE
bairro-Apipucos
 
hector sanchez disse:
Literalmente a sua caixa NÃO é uma W
Poste fotos que tentamos falar qual caixa é !
Mas se esta feliz com o desempenho dela seja feliz!


Realmente amigão,estou bastante feliz,e o grave que eu tanto gosto é fantástico :mrgreen:

quebrei muito a cabeça e gastei muito dinheiro,com informações errada e caixas mal projetadas.

Foi que um amigo,me disse que tinha uma W pra vender,até então eu não sabia o que era caixa W aí entrei no google apareceu W-HORN

então achava que a minha caixa era uma w-horn.

Coloquei duais fotos uma com falantes de 12 e a outra com falantes de 15 que eu ainda irei comprar.

Obs:Meu filho é quem é DJ


Forte abraço.!
Ricardo Cabral
Recife-PE
bairro-Apipucos
 
Back
Topo