Boa noite pessoal.
Hoje eu fui à uma loja aqui em Brasília para namorar uma M300 da Roland, a irmã mais nova da M400, que já foi muito comentada por aqui.
A M400 tem 3 conexões RJ45, permitindo ligação de 2 Stage Boxes, e sobra 1, chamada SPLIT/BACKUP, que o pessoal usa para ligar ao computador e gravar multipista.
Maravilhoso isso.
Porém, na M300, só há 2 conexões RJ45. Para usar 32 entradas e 16 saídas, tem que usar 2 Stage Boxes, e não sobra nenhuma porta para gravação.
Como poderia ser feito?
Pensei em ligar através de Hubs de rede, mas não sei como "misturar" os sinais do REAC A e REAC B.
Seria possível usar um computador com 2 placas de rede, e o sonar identificando tudo?
Ou quem sabe usar a saída ótica da mesa em uma interface da Edirol, que vai Firewire para um computador...
Sei lá, muitas opções passam na cabeça, mas não sei qual funciona de fato.
Help!
Hoje eu fui à uma loja aqui em Brasília para namorar uma M300 da Roland, a irmã mais nova da M400, que já foi muito comentada por aqui.
A M400 tem 3 conexões RJ45, permitindo ligação de 2 Stage Boxes, e sobra 1, chamada SPLIT/BACKUP, que o pessoal usa para ligar ao computador e gravar multipista.
Maravilhoso isso.
Porém, na M300, só há 2 conexões RJ45. Para usar 32 entradas e 16 saídas, tem que usar 2 Stage Boxes, e não sobra nenhuma porta para gravação.
Como poderia ser feito?
Pensei em ligar através de Hubs de rede, mas não sei como "misturar" os sinais do REAC A e REAC B.
Seria possível usar um computador com 2 placas de rede, e o sonar identificando tudo?
Ou quem sabe usar a saída ótica da mesa em uma interface da Edirol, que vai Firewire para um computador...
Sei lá, muitas opções passam na cabeça, mas não sei qual funciona de fato.
Help!