Dúvidas caixa SPM

Ola amigos, obrigado pela opinião de todos,

Estive analisando e creio que a Art310 seria o melhor negócio agora mesmo.

Mais perto da hora irei cotar novamente,

O imposto é aplicado também caso eu mesmo busque elas?

Abraço
 
Me parece que o imposto não é cobrado.
É vantagem no caso de você ir lá sim já que você vai trazer 2.
Você vai gastar em média 800 nas passagens, sai no valor final quase o mesmo valor de pagar o frete.
Já que você vai trazer 2 compensa sim você ir, pois vai economizar no mínimo uns 500.
 
é interessante isso mesmo que eu estava debatendo por aqui.

Mas será que tem como comprar via internet com cartão de crédito e ir la só para buscar,
 
ola,paz do senhor a todos. fiz questão de me inscrever para prestar minha opnião em relação as caixas spm selenium. em primeiro:a propaganda é 400 rms bi amplificada e 300 rms na passiva. dia 6/08/11 adquiri uma spm1202a na x5music (loja da teodoro sampaio que apresentou-me o melhor preço 1,350 sendo 800 a vista e o restante em 4x.Vamos lá,peguei a caixa fui ao aptº do meu sobrinho onde me hospedei para fazer esta sonhada compra.,feliz abri a caixa. linda...liguei, luzes acesas,... adcionei uma mesa behringer 802 para testala. 1º impresão um som limpo.2ºimpresão:boas regulagens,aceitou muito bem os ajustes.3ºimpressão;aumentei o volume no sete e a luz vermelha do clipe começou a piscar,reduzi a entrada de linha ,fiquei sem volume.moral percebi o maximo de 100 watts a capacidade desta caixa.então fui ler as especificações no manual:sistema bi amplificado 200rms ,ou seja tem que ligar a passiva para se ter os supostos 400.4ºimpresão;tristeza e fustração.atitude;liguei para o vendedor e pedi a troca por uma attack 404aTI a qual eu ja conheço, e, graças a deus esta se gunda irei la trocar. um conselho:não sou tecnico de som nem entendido do assunto apenas amo som,porriso digo vá a loja escolha ,tenha um local para esperimentar,se não estiver satisfeito volte troque ,retroque, mas saia feliz!!!nosso codigo de defesa do consumidor nos da o direito de desistir apenas pela insatisfação do produto por 3 dias uteis para devolução,e por sete dias uteis para troca.vale resaltar que o produto tem que especificar suas qualificações e aplicações na embalagem.(quando era jovem a vinte e cinco anos atras as caixas eram compostas por falantes de 6¨ para agudos, 8¨ para medios agudos, 12¨para medios graves e 15¨para graves,ou seja potencia tinha que ter potencia.nos dias de hoje é facil enfiar spl em drivers ou titaniuns.gratos e não sofram como eu.
 
Back
Topo