Mesa Yamaha MG32/12FX

bhpachulski

New Member
Fala pessoal, bom gostaria de saber uma informação sobre essa mesa para
trabalhar com retorno com fones de ouvido ...

Os equipamentos que utilizarei serão esta mesa que citei acima e 4 powerPlay Ha4700.

O que eu gostaria de colocar em prática seria:
- Utilizarei os grupos que a mesa oferece, de maneira a que cada powerPlay receba o sinal de um grupo (A mesa possui 4 grupos, que é expansivel a 6).

Desta maneira eu consigo que uma pessoa a utiliza um fone escute o som proveniente da mixagem de um grupo, entretanto ele não consegue
resaltar por exemplo sua voz. Para conseguir isso eu teria que mandar um sinal da voz do cara direto da mesa ... Eu consigo isso ? Um sinal de
um único canal da mesa ? Tipo um DirectOutput ?

Segue o link do manual da mesa <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.4shared.com/document/oEbWkXFi/mg32_14fx_pt.html">http://www.4shared.com/document/oEbWkXF ... fx_pt.html</a><!-- m -->
 
bom, pelo que entendo, não tem como voce mixar grupos diferentes em uma mesa analogica.
porque voce não usa os auxiliares que são pra essa finalidade.

paz seja convosco
 
Temos uma mesa mg 24/14. Ainda nao fiz as instalacoes para utilizarmos os retornos por fones de ouvido, mas pelo que ja li no manual e possivel sim. Pretendo utilizar os subgrupos para alimentar os main dos amplificadores de fones e utilizar o insert de cada canal da mesa ligando ao in do amplificador. O que voce precisa verificar e se o seu amplificador lhe permite fazer isso. A mesa permite sim.
 
oseiasgsousa disse:
Temos uma mesa mg 24/14. Ainda nao fiz as instalacoes para utilizarmos os retornos por fones de ouvido, mas pelo que ja li no manual e possivel sim. Pretendo utilizar os subgrupos para alimentar os main dos amplificadores de fones e utilizar o insert de cada canal da mesa ligando ao in do amplificador. O que voce precisa verificar e se o seu amplificador lhe permite fazer isso. A mesa permite sim.
É vou utilizar o Behringer HA4700 para retorno, e ele permite um MAIN IN, como eu terei 4 powerplay cada grupo da mesa alimentará um powerplay ... E dai eu mandarei o sinal individual de cada usuário do fone para o canal respectivo ... Ou seja, Tenho o mic da guitarra no canal 10, a guitarra compõe o grupo 1, eu mando o sinal do grupo 1 para o powerPlay 1 ! Assim tenho o powerPlay 1 recebendo o resultado da mixagem d grupo 1, entretanto desta forma todos os músicos que estão ligados ao powerPlay 1 não tem um destaque especial para seu instrumento ... No caso da guitarra ele vai escutar a mesma coisa que o cara do baixo ... Ai a minha intenção é pegar o sinal so canal 10 da mesa e insertar no canal do powerPlay 1 que o guitarra está utilizando ! Assim dando a possibilidade do cara escutar o seu instrumento diferenciadamente ...

Agora, sabendo que tenho a possibilidade de pegar um direct Out da mesa como o faço ? hehehehe ...

Obrigado desde já ...
 
bhpachulski disse:
...No caso da guitarra ele vai escutar a mesma coisa que o cara do baixo ... Ai a minha intenção é pegar o sinal so canal 10 da mesa e insertar no canal do powerPlay 1 que o guitarra está utilizando ! Assim dando a possibilidade do cara escutar o seu instrumento diferenciadamente ...

Agora, sabendo que tenho a possibilidade de pegar um direct Out da mesa como o faço ? hehehehe ...

Obrigado desde já ...

bh..

Isso não dah no mesmo ?!?, de você ligar o instrumento no direct box( não informado ) distribuindo 2 sinais, um para mesa e outro para o poweplay ?? Sendo assim, o músico escutaria seu instrumento mais do que o resto !!
 
Back
Topo