O que vcs fariam ?

Panda

New Member
e56276e70dca0bbce07718f96f1b64e7.jpg


bom pessol , ja postei um topico desse mesmo tempo a um tempo , me indicaram uma empresa especializada ...porem queria saber, como os participantes do forum agiriam se tivessem que sonorizar esse templo

bom vamos la , ta ai o desenho quem quiser pode usar o mesmo desenho ou fazer outro , mostrando o posicionamento das caixas .. Tenho algumas coisas a qual nao posso fugir que é:

_ primeiro : os retornos tem que ser por caixa
_ segundo: nao precisa especificar qual seriam as marcas nem a aparelhagem usada na house mix
_ terceiro: o posicionamento dos musicos e pulpito nao seriam mexidos
_quarto : levem em consideraçao um templo tratado acusticamente , com 1,5 seg de reverb e com 6 mts de pe direiro
_quinto : ate o começo do mezanino todos os bancos sao de lado para o pulpito, ou seja, voltados pra o meio do templo, e do mezanino pra tras todos virados de frente pro pulpito
_ sexto : quero sub , mas nao posso usa-los na lateral por que os bancos ficam quase encostados no pulpito

bom é isso pessoal gostariam de saber como vcs do SAV agiriam se tivessem que sonorizar esse templo , nao vou usar o projeto de vcs , so quero saber de algo pra mim ver se realmente eu to aprendendo alguma coisa ... quer dizer aprendendo eu sei que estou , mas quero saber o qual o nivel do meu aprendizado ate agora ..
 
Não sei se eu entendi direito a posição dos bancos... Parece que formariam um V, estou correto?

Eu posicionaria o PA de forma convencional. Como é um pé direito generoso, um fly LR.
No ouvidômetro eu veria se falta som em baixo do mezanino. Caso falte, pensaria em pequenas caixas de reforço para médias-altas ali.
 
bem os bancos nao sao um v ... na verdade eles formam um U ... nao sei por que sao arrumados assim , mas é tradiçao da igreja na minha cidade deixar os bancos assim ...
 
Back
Topo