conserto da CSR 770a

Nanduh.Farias

New Member
recentemente adquiri essa caixa amplificada com defeito, o ex-dono dela conseguiu queimar o amplificador da coitada (ele falou que foi um curto...)
abri a caixa e logo dei de cara com o CI totalmente danificado, e o pior, RASPADO!

Liguei pra CSR em São Paulo e eles me falaram que não tinham o esquema... liguei para a autorizada eles me disseram que não podiam dizer qual era pq a peça já chegava la raspada, mas que ele podia me vender por R$ 50,00! achei um absurdo, mas até então valeria a pena, pois comprei a caixa na pexinxa.. :D

Resolvi perder algumas madrugadas pesquisando sobre o tipo e modelo de CI em questão até que consegui descobrir de qual se tratava... o CI é o TDA 7294 que custa uma bagatela.. somente R$9,90! (e o cara da ass. tec. me cobrando 50 conto!!! :shock: )

Enfim, consegui consertar minha caixa com apenas R$ 9,90 e estou usufruindo dela muito bem, pois apesar de pequena ela tem uma qualidade incrível e uma potência absurda!!! :wink:

Abraços harmônicos a todos....
 
Bom dia

gabriel_equalize disse:
Espere então até ouvir outros produtos melhores. Você vai se surpreender.

A mais olhem bem o som dessa caixa é com tda e é ate bem legalzinho comparando e lembrando que esses integrados é bastante usados em toca fitas e cds de carros.
Melhores sempre vai ter mais tambem não podemos despresalas....

Guilherme Vaini
 
Nandu... eu tbm tenho uma CSR que ta com o mesmo problema da sua, so que a minha CSR é maior, é aquela de 15" 4000... sera que o CI é o mesmo ? vc faz ideia de qual seja? pq o CI da minha caixa tbm está raspado... =/
 
violaogm disse:
Nandu... eu tbm tenho uma CSR que ta com o mesmo problema da sua, so que a minha CSR é maior, é aquela de 15" 4000... sera que o CI é o mesmo ? vc faz ideia de qual seja? pq o CI da minha caixa tbm está raspado... =/


Isso é um desrespeito ao consumidor! Já tive problemas com isso tambem. Pra mim a empresa que faz isso é muito fraca!
 
Ola Nandu Farias. Achei muito importante essa informação pra todos os usuários do SAV, pois servira pra quem tiver um problema igual ao seu. Queria dizer ao outro nosso amigo que o ci da caixa csr 4000 e 3000 é o mesmo 7294.
 
Ola, estou com um problema na csr 3000 que esta queimando os 4 fusíveis de dentro, é liga mais não sai o som e queimas os 4, vocês podem me ajudar???

Grato
 
boa tarde amigos, estou com um problema e gostaria  que vocês me ajudasse, tenho uma caixa csr 3000a ( minha opinião e que ela fala muito médio poderia falar equilibradamente  em flet) mais porem o prolema agora é que ela parou de falar agudo, ate ai beleza abri ela pra ver o que tinha acontecido ( notei que os parafusos estavam na maioria folgados acho que é porque do tem de uso já temos ela a uns 3 anos mais isso não é o problema ) o problema  que percebi e que não ta enviando sinal para o driver ..alguém sabe o que pode esta queimado,( o driver ta bom pois fiz os testes) ?
 
boa tarde amigos, estou com um problema e gostaria que vocês me ajudasse, tenho uma caixa csr 3000a ( minha opinião e que ela fala muito médio poderia falar equilibradamente em flet) mais porem o prolema agora é que ela parou de falar agudo, ate ai beleza abri ela pra ver o que tinha acontecido ( notei que os parafusos estavam na maioria folgados acho que é porque do tem de uso já temos ela a uns 3 anos mais isso não é o problema ) o problema que percebi e que não ta enviando sinal para o driver ..alguém sabe o que pode esta queimado,( o driver ta bom pois fiz os testes) ?
verificou os capacitores e a saída? pode ser os capacitores da saída. Eu estou tendo um problema com a minha mas é no pré -ampli dele que está queimado fazendo um barulho horrível, gostaria de saber se alguém sabe quais CI's acredito que seja o TL072 ou Tl 081 ainda não estou certo.
 
Back
Topo