• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Resultados da Pesquisa

  1. J

    opções de sem fio até R$1000

    A paz pessoal! tô fazendo cotação de preço pra adquirir 2 sem fios pra igreja,o mic tem de ser multifrequência e não distorcer fácil.serão usados pra quase tudo,canto,fala,vocal feminino,masculino,mas o uso principal será um pro dirigente e o pastor e o outro pra quem tiver ministrando o...
  2. J

    fórum sobre som automotivo

    olá povo do sav!! algúem aí conhece algum fórum de som automotivo nos moldes daqui para me indicar??? é que se Deus quiser a igreja irá depois de muito esforço adquirir uma kombi e nós visamos implantar um sistema de som na mesma,tipo esses carros de propaganda pra usar em evangelhismo e etc...
  3. J

    Equalizador Phonic 3229 é balanceado?

    Salve galera tudo na Santa Paz? Minha dúvida é a seguinte:o eq phonic 3229 tem conexões balanceadas?pois terei de ligar os monitores nele via multi cabo balanceado e queria saber se ele aceita cabo balanceado ou não.tô abrindo um tópico pois a única referência que tem dele aqui é num post do...
  4. J

    direct box,qual comprar????

    Boa noite pessoal. Preciso de sugestões para comprar um DI para ligar violão na igreja. O que vocês recomendam com um custo não muito elevado? No aguardo,fiquem na Paz.
  5. J

    ajuda com mesa phonic am3242 fx

    Olá pessoal! como faço para utilizar os efeitos integrados da mesa phonic am3242 fx?? Já tentei de tudo,mas estou tendo problemas,pois não consigo ativar o msm!!! me dêem uma luz ai por favor! desde já obrigado.