01v

Boa tarde pessoal, A paz.

Vê se podem me dar uma ajuda.
Tivemos uma apresentação de teatro ,fiz todas as conexões da mesa e liquei um dvd no canal 02 da mesa 01v96.A artista então me pediu um retorno,então segui a cartilha.

Patch
Patch out / omni 1-saida aux 1/omni 2 -saida aux 2 / Omni 3 - saida aux 3 / Omini 4 - saida aux 4.
Coloquei o aux 1 em pré.
Fui em home e subi o fader do canal 2 - Beleza o som saiu no PA, Tranquilo
Pressionei Aux 1 e Subi o fader do canal 2 - Ai que tá o problema, o som não saiu no retorno para a artista.Tentei o aux 2 e também mesma coisa nada de som no retorno, achei que fosse algum problema no cabo,substitui e nada,achei que fosse a caixa,troquei a caixa e nada.Tentei na sequencia os aux 03 e 04 e nada.

Sei que o tempo de voces é muito precioso mais se puderem me ajudar, já li muitas instruções no forum e manuel da 01v96,ou to fazendo tudo errado ou não sei o que esta pegando.

Abraços e fiquem com Deus.
 
Fala cara, blz?
A sugestão acima pode ser a solução do problema que vc teve, mas pode ter sido em outro detalhe.. Vc acionou todos os canais dos auxiliares como pré-fader? Por que se vc selecionou só o primeiro, apenas ele estará pré-fader, para deixar todos pré, acione o Global Pre.

Abraço!
 
Marcosaquaticaph75 disse:
Não entendi a questão Thiago Borges. O fader do canal estava na camada de 01 a 16 e o auxiliar Também. Não entendi o master?

Então provavelmente era isso... No layer Master, os faders de 1-8 são o volume geral dos auxiliares. Eles precisam estar com volume, e ligados (ON), para sair alguma coisa no auxiliar.
 
Defeito em todas as saídas eu acho difícil. No entanto, na explicação do início do tópico, não falaste nada sobre o geral dos auxiliares, por isso o palpite.
 
Olá forum
Observou se os auxiliares dos canais estão ligados. Você pode ligar cada aux individual em cada canal. Acesse o auxiliar selecione o canal e tecle enter. Espero que tenha entendido.
 
Beleza.

seleciona o auxiliar, clica na camada master e sobe o fader do auxiliar.
Os outros canais da mesa ,por exemplo, DVD no canal 01, um violão no canal 02, um sax no canal 03 tem de tocar no retorno.
 
Back
Topo