01v96 no computador!

meus prezados,ja faço uso da 01v no nt sem fio,mas a minha duvida ainda e toda vez que ligo o estudio manger para operar,tenho movimentar o fander atravez do not,para que os volume começa a funcionar , eu gostaria de saber como faço para abrir o programa manager e automaticamente o consolo,movimentar o fander da maneira que a cena esta gravada do manager ex.consolo com fander 2 db e manager fica zerado
 
jesus disse:
meus prezados,ja faço uso da 01v no nt sem fio,mas a minha duvida ainda e toda vez que ligo o estudio manger para operar,tenho movimentar o fander atravez do not,para que os volume começa a funcionar , eu gostaria de saber como faço para abrir o programa manager e automaticamente o consolo,movimentar o fander da maneira que a cena esta gravada do manager ex.consolo com fander 2 db e manager fica zerado
PREZADOS ALGUEM AI TEM COMO RESPONDER A MENSAGEM ACIMA
 
senhores , estou dizisperado, pois fui sicronizar o pc com a mesa,e os canais da mesa mudou,ex canal do baixo e 25 foi para no canal 32,sem eu mudar os cabos , como faço para atualizar de novo
 
Configure o correto no Patch. (Se foi isso mesmo que aconteceu, vai aparecer lá).

Preste atenção ao meu post anterior:
Synchronize-> Console to PC.
(Na verdade, deveria ter sido "Syncronize->Re-Synchronize->Console to PC"). É necessário marcar a opção "Console to PC". Isso transfere todas as configurações que estão na mesa para o PC. Se estiver "PC to Console", vai transferir o que está no PC (provavelmente tudo nas configurações iniciais) para o console.

Também não custa nada ler o manual da mesa e do Studio Manager.
 
Graça e Paz (SAV'S), pegando carona no tópico, essa dica de gravar dobrando os canais funcionaria na LS9? se sim seria apenas com placa de áudio externa????
 
Olá pessoal, sou novo aqui no somaovivo e tenho uma duvida. Tenho uma mesa 01v96 ligada a um roteador Multilaser e um print server TP-Link, sendo controlada via wireless através de um notebook com windows 7. Já vi alguns vídeos onde é possível fazer um acesso remoto através de um smartphone com android. Estou tentando utilizar este procedimento mas não tenho tido sucesso, já utilizei o Teamviewer mas a tela do meu celular desaparece ficando tudo preto. eu utilizo uma rede sem conexão com internet, apenas para a conexão com a mesa, que outro meio eu posso usar para realizar esse acesso?
 
Somente acessando remotamente o PC que está controlando a mesa.
Não existe APP da 01V para android até o momento.
 
Então, entrei no forum justamente por que dessa mesa, ja baixei drivers, ja troquei de computador, mas nenhum reconhece ela, não sei o que fazer, alguma dica ?
E sim, ja segui os passos, ja configurei a mesa e nada.
 
Back
Topo