01V96i X Smaart V7

Nunca testei mas pode ser que as entradas da 01Vi sejam reconhecidas pelo programa.
Porém você pode ter problemas para rodar o RTA quando desejar gravar, acredito que a mesa não possa ser usada por dois softwares diferentes.

Recomendável ter uma interface só para isso.
 
Nesta questão estou ciente, é que não estou conseguindo enviar o sinal que sai do pc de volta para o programa, para fazer comparação entre o sinal que entra pelo mic
 
Vou passar as configurações que ficaram melhor para mim. Meu notebook é um Mac OS X 10.10.3, mas acredito que não haja diferença alguma para o Windows. Os softwares da 01v96i já devem estar intalados e funcionando no computador.

A) CONFIGURAÇÕES DO SMAART
1º Options - Measurement Config...
- Spectrum - New Spectrum Measurement - Name (digite: Medição) - Device (Core Audio: Yamaha 01V96i) - Ch (input 1).
- Spectrum - New Spectrum Measurement - Name (digite: Referência) - Device (Core Audio: Yamaha 01V96i) - Ch (input 2).
- Transfer Function - New TF Measurement - Name (digite: Transferência) - Device (Core Audio: Yamaha 01V96i) - Mea ch (input 1) - Ref ch (input 2).
2º Options - Signal Generator...
- Signal (Pink Noise) - Device (Core Audio: Yamaha 01V96i) - Main (output 2)
3º Ligue o Pink Noise e ajuste o volume para -20dB.

B) CONFIGURAÇÕES DA 01V96I
1º PATCH - IN PATCH - INPUT 1 (AD1) - INPUT 2 (AD2)
2º PAN ROUTING - ROUT1-16 - Marque a caixinha com a letra D nos canais 1 e 2
3º Ajuste o volume do canal 2 para o mínimo e vá abrindo até o nível recomendado pelo Smaart.
4º Conecte o microfone de medição no canal 1 regule o ganho até possuir um volume de entrada semelhante ao canal 2.

Ainda não fiz nenhuma medição com essa configuração. Se alguma coisa estiver errada, por favor, compartilhe.
 
Última edição:
Back
Topo