01v96vcm+ada8000+jamhub

leosouza

Member
Senhores, graça e paz.
Estamos realizando um estudo para aquisição de uma mesa digital, porém devido ao alto preço da ls9, das roland's etc (comparado com o preço da 01v), fui questionado sobre a aplicabilidade da 01v, porém utilizamos cerca de 10 dos 12 auxiliares da nossa mesa (quando estamos com os instrumentistas e back's nos fones).
Meu questionamento é o seguinte:
realmente o jam hub tem boa aplicabilidade para som ao vivo (alguém já testou assim)?
Como investimento, a 01v96 seria a melhor opção já que nós usamos 24 canais atualmente?
ou o ideal seria gastar um pouco mais e adquirir uma mesa com mais canais e mais auxiliares? (pensando no futuro pois igreja tem que comprar pára muitos anos)
 
Não conheço ninguém que usa o Jamhub, mais eu não teria coragem de investir em um.
Quando a 01V96 é uma boa opção, mais só tem 8 AUX.
 
Leo Souza depende do que sua igreja tem em planos futuros. Uma orquestra , coral, 2 bandas? Tudo depende de seus planos futuros.

Acredito que comprar uma 01v seja dar tiro no pé pois tem menos recursos que vc necessita, mas tudo depende também de seu orçamento ai, eu particularmente investiria em Ls9 teria mais recursos e se não me engano ela com versão de firmware atualizada já soma DCAS com matrix então vc teria uma boa quantidade certo, teria também sends on fader e uns recursos que ajudam muito a vida do operador de áudio. Pense bem e se vc compra 01v com o ada mais o hub e em pouco tempo você tem que aumentar quantidade de canais e etc já seria um segundo investimento por isso iria de LS9 ou Roland também.

Abraços
 
Jamhub é um equipamento semi-profissional (leia-se quase doméstico) para uso em PEQUENOS estúdios de ensaio.
Se agora a mesa já está pequena, imagina daqui "muitos anos".
 
As mesas com mais recursos, tenho encontrado na faixa 19 a 30k, a mais cara se não me engano é a m400 que está por volta dos 30k.(vide mega disconildo)
A mais barata é a ls9 que está na faixa de 20k (vide bia eletrônicos)
 
leosouza disse:
As mesas com mais recursos, tenho encontrado na faixa 19 a 30k, a mais cara se não me engano é a m400 que está por volta dos 30k.
Divulga ai seu inputs list e seu “out list”
Numere todos os elementos que ocuparam canais na mesa
E todos os elementos que usaram AUX’s da mesa

Assim podemos tentar te ajudar melhor...
Para ser sincero, até agora não sei quantos AUX você realmente precisa.
 
nos auxiliares são:
duas guitarras (ou uma guitarra e um violão) - 2, contra-baixo - 1, bateria - 1, teclado - 1, sax - 1, back - 2, monitores de chão - 2.
somando tudo.
10 auxiliares.
isso na utilização máxima do nosso sistema (ha8000)
 
Cara não tem jeito, com esta quantidade de AUX, nem analógica te salvará de exceder os 35k.
 
vocês vão me perdoar, sei que não é o mesmo assunto, mais estou pra fechar um negocio, trocar um teclado roland g-800 + R$ 1.300,00 numa mesa yamaha 03 e , o que vocês acham, me ajuda ae.
 
a ls9 que está na faixa de 20k (vide bia eletrônicos :D ) e a m400 que está por volta dos 30k.(vide mega disconildo :D ), então dá pra gastar menos de 35k :mrgreen: :mrgreen:
 
Realmente, havia me esquecido da LS9.

Quanto a M-400 é 30k sem os snakers :)
Como cada um custa em média 6k (16canais e 8 AUX) você vai precisar de 2, então soma-se mais 12k em 30k e tem-se 42k.
Se você comprar tudo junto consegue um desconto e tal, não sai por menos de 38k à vista.

Então, se estiver em dúvida entre as duas, com certeza a mais barata é a LS9.
 
E pelo custo $$$$, provavelmente iremos de ls9 mesmo. terei uma reunião com o pessoal envolvido nesse final de semana para discutirmos os prós e contras de algumas mesas para fechar a compra, mas acredito que o valor será o fator determinante. :(
 
cara não faz isso, olha o valor dessa mesa aqui <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.eimusica.com.br">www.eimusica.com.br</a><!-- w -->, liga e pede pra falar com o luiz, ele é o dono da loja e eng de áudio e essa loja é revendedora oficial da ROLAND, ele ainda tem uns descontos pra igrejas incríveis, é só falar que foi o ALEX da igreja da barra que indicou, nós compramos uma m-300 com 1 digital R$18.000,00 isso em 10 x sem juros
 
alex PEREIRA disse:
cara não faz isso, olha o valor dessa mesa aqui <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.eimusica.com.br">http://www.eimusica.com.br</a><!-- m -->, liga e pede pra falar com o luiz, ele é o dono da loja e eng de áudio e essa loja é revendedora oficial da ROLAND, ele ainda tem uns descontos pra igrejas incríveis, é só falar que foi o ALEX da igreja da barra que indicou, nós compramos uma m-300 com 1 digital R$18.000,00 isso em 10 x sem juros
Aí ficou interessante :D :D :D
Quais as especificações dela?
 
leosouza disse:
Aí ficou interessante :D :D :D
Quais as especificações dela?

<!-- m --><a class="postlink" href="http://roland.com.br/roland/produtos/706">http://roland.com.br/roland/produtos/706</a><!-- m -->
 
* 32 canais, saídas L/C/R, 8 Auxiliares, 4 Matrix
* 4 bandas PEQ e dinâmica em todos os canais
* 11 tipos de efeitos / PEQ e DELAY em todas as saídas
* 24 bits AD/DA som de alta qualidade
* Controle a partir de um PC
* Gravação e reprodução via pen drive USB
* Se integra perfeitamente com o Digital Snake para uma transmissão simples e de alta qualidade de áudio, distribuição e splits
* Um sistema flexível e robusto, compatível com Personal Monitor M-48, gravação multicanal via Sonar e outros componentes REAC 


8 AUX não atende.
 
Back
Topo