01V96VCM ajuda!!

Enilson Arneiro

New Member
Olá, adquirimos essa mesa há uma semana, conseguimos trabalhar domingo com certa qualidade, ainda não me adaptei às camadas, quero sempre resolver acionando um botão à minha frente...trabalhávamos com uma VLZ 1604, onde ao acionar o pré do auxiliar 01 e 02 podia abaixar, por ex: o volume do canal 01 no PA sem interferir no volume que chegava ao monitor do cantor, recurso importante para controlar vozes mais potentes e deixar todo mundo feliz...como posso fazer isso na 01V96 VCM...dei uma pesquisada aqui no forum mas não achei nada...obrigado!!
 
É só jogar o auxiliar para Pré Fader.
Quando você clica no botão AUX1 (canto esquerdo da superfície), independente do canal que estiver selecionado, aparece no visor as mandadas para tal auxiliar.
Do lado direitinho da tela, dá pra selecionar PRÉ ou POST fader.

Dessa forma, o volume do auxiliar fica independente do LR.

Ah, seria legal vocês pensarem em um treinamento na mesa. Ela é uma caixa de surpresas, principalmente para iniciantes do mundo digital. Tem muita coisa aí dentro que quase ninguém conhece.
E nessas, muita igreja compra a mesa e não usa os recursos. Poderia ter um resultado muito melhor que já tem.
De onde vocês são?
 
gabriel_equalize disse:
É só jogar o auxiliar para Pré Fader.
Quando você clica no botão AUX1 (canto esquerdo da superfície), independente do canal que estiver selecionado, aparece no visor as mandadas para tal auxiliar.
Do lado direitinho da tela, dá pra selecionar PRÉ ou POST fader.

Dessa forma, o volume do auxiliar fica independente do LR.

Ah, seria legal vocês pensarem em um treinamento na mesa. Ela é uma caixa de surpresas, principalmente para iniciantes do mundo digital. Tem muita coisa aí dentro que quase ninguém conhece.
E nessas, muita igreja compra a mesa e não usa os recursos. Poderia ter um resultado muito melhor que já tem.
De onde vocês são?
Obrigado, Gabriel...somo de Barra do Garças, Mato Grosso, obrigado pela resposta, infelizmente nós, leigos voluntários nessa área, dependemos muito de pessoas como você...você faz esse tipo de treinamento??
 
PROBLEMA NA MESA 01V96

OLA GALERA SOU NOVO AQUI ESSE ME AJUDA MUITO QUANDO PRECISO AI RESOLVI PARTICIPAR P VER SE RESOLVO MEU PROBLEMA.....
TENHO UMA MESA 01V96 PLUGUEI UM PLUG NA SAIDA MONITOR STERIO POIS COMEÇOU UM CHEIRO DE QUEIMADO DA SAIDA AI ENTÃO DESLIGUEI A MESA E LIGUEI NOVAMENTE DESDE ENTÃO AS SAIDAS FUNCIONAM MAIS O SOM DE TODAS AS SAIDAS LR, AUX ESTÃO SAINDO SATURADO, SE OS AMIGOS SOUBEREM O PROBLEMA ME RESPONDAM POR FAVOR..........
 
Back
Topo