01V96VCM - Operação.

Primeiramente bem vindo ao Forum!!

aqui no SaV tem muito material sobre a 01V, basta ir no forum e dar uma pesquisadinha rápida, essa mesa é bem conhecida de todos aqui e com certeza tera suas dúvidas sanadas.

Posso indicar primeiramente este, uma video aula do nosso amigo ************, postada por Wellington_ADCN, aqui no forum mesmo:

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?t=6707">viewtopic.php?t=6707</a><!-- l -->
 
Beleza mesmo, assisti a todos os videos e foram de grande valia e informação, mas em nenhum deles fala sobre as configurações dos auxiliares,se puderem me ajudar neste sentido, ficarei grato.

Deus esteja conosco.
 
Existe alguma configuração a ser feita?
Devo Fazer alguma alteração nos patchs?
Não lembro qual é o patch que vem por padrão, mas basta conferir. As 4 saídas atrás da mesa são chamadas OMNI(1-4). Vá na página do patch de saída e veja se elas estão configuradas para sair os auxiliares.
Os faders devem ficar em pré ou Pós ?
Tem como trabalhar com o Fader do PA, sem alterar o som do retorno e vice versa ?
Não é o fader que é pré ou pós, mas o auxiliar que é pré ou pós fader. O funcionamento que descreves é o pré-fader.
A mesa possui 16 canais, tem como enviar todas as posições para um unico auxiliar,alterando o volume de cada um?
Confesso que não entendi.
 
Marcosaquaticaph75 disse:
Existe alguma configuração a ser feita?
Devo Fazer alguma alteração nos patchs?

Se não me engano tem que mudar os Aux pra Pre fader, pq eles vem por padrão Pos Fader

Marcosaquaticaph75 disse:
Os faders devem ficar em pré ou Pós ?
Tem como trabalhar com o Fader do PA, sem alterar o som do retorno e vice versa ?

Pra alterar o som de um sem alterar o outro basta deixar os AUX em Pre Fader

Marcosaquaticaph75 disse:
A mesa possui 16 canais, tem como enviar todas as posições para um unico auxiliar,alterando o volume de cada um?

Não sei se entendi, mas tem como mandar todos os canais para os Aux, e mudar o "volume" de cada um independentemente, basta mudar a página para o AUX que vc quer usar...
 
Back
Topo