01v96vcm

edi3_m4x

Member
Galera,

acho que to meio perdido em uma coisa!

nós compramos uma 01v mas ainda não chegou. Ainda não adquirimos um ADA8000.

atualmente usamos os canais da seguinte forma:
3 microfones Louvor/Pregador -
4 instrumentos
5 microfones para a bateria
1 dvd player para tocar os playbacks
1 pc para algumas aplicações, apresentações, videos, etc.
totalizando = 13 canais

então pergunto quando eu implementar monitoramento dos instrumentos por fone:

- Como devo proceder, visto que necessito de mais 4 entradas? Tenho que ter o ADA8000?

- Tem como eu ligar o dvd e/ou pc sem usar as entradas normais dos canais (XLR ou Line)?

Vamos ter um evento em breve, e estou receoso de não ter entradas suficientes enquanto não compramos o ADA8000.

Pretendemos usar:
- 3 Microfones para vocal/pastor
- 4 instrumentos
- 5 microfones para bateria
- retornos de chão
- Subgrave
- PC
- DVD player

Vou precisar fazer alguma ligaça especial?

o que vocês sugerem?

agradeço a ajuda de todos


já to estudando a mesa, andei lendo o manual, fui na casa de um colega aqui que aluga som e tem uma igualzinha,
e estou vendo aos poucos os videos do tiago no youtube.

abração e fica na paz
 
O PC e o DVD podem muito bem ser ligados nas entradas apenas P10 da mesa (13-16), dá pra inclusive ligar os dois em estéreo. Fica então sobrando um canal pra qualquer coisa.

Se as entradas são essas e dá pra fazer tudo com os 4 OMNI OUTS, então por enquanto o ADA não vai fazer falta.
 
Se você for continuar com a mesa analógica, da pra mixar os 5 canais da bateria na analógica e enviar apenas 1 sinal para a 01v pelo menos até comprarem o ADA...
 
edi3_m4x disse:
Galera,

Pretendemos usar:
- 3 Microfones para vocal/pastor
- 4 instrumentos
- 5 microfones para bateria
- retornos de chão
- Subgrave
- PC
- DVD player

Vou precisar fazer alguma ligaça especial?

o que vocês sugerem?

Na verdade acredito que você está fazendo confusão entre entradas e saídas...

Retornos de chão e subgrave são saídas e não entrada!

- 3 Microfones para vocal/pastor
- 4 instrumentos
- 5 microfones para bateria
- PC
- DVD player

Totaliza 16 canais( 12 canais XLR + 2 canais estéreos =4 ch),que são exatamente o número de canais da 01v96 tem sem o ada.
 
edi3_m4x disse:
Galera,



então pergunto quando eu implementar monitoramento dos instrumentos por fone:

- Como devo proceder, visto que necessito de mais 4 entradas? Tenho que ter o ADA8000?

- Tem como eu ligar o dvd e/ou pc sem usar as entradas normais dos canais (XLR ou Line)?

...

Vou precisar fazer alguma ligaça especial?

o que vocês sugerem?

agradeço a ajuda de todos


já to estudando a mesa, andei lendo o manual, fui na casa de um colega aqui que aluga som e tem uma igualzinha,
e estou vendo aos poucos os videos do tiago no youtube.

abração e fica na paz


1-Como devo proceder, visto que necessito de mais 4 entradas? Tenho que ter o ADA8000?

Acho que você quis dizer + 4 saídas,a 01v96 sem o ada,tem somente 4 aux,disponíveis...para se usar os 8 aux,tem que se usar o ada e configurar as saídas.


2-Tem como eu ligar o dvd e/ou pc sem usar as entradas normais dos canais (XLR ou Line)?

Existe uma entrada chamada 2TR in,é uma entrada estéreo,para aciona-la aperte o botão embaixo do jack P10 do canal 16.
Você pode usar essa entrada caso precise de mais duas entradas,por exemplo:ligue o pc e dvd,teoricamente você não vai usar os dois juntos então quando for
usar a entrada Rca,aperte o botão quer usar o sinal que entra nos jacks P10,solte o botão.


3-Vou precisar fazer alguma ligaça especial?

Se você precisar somente de 16 canais de entrada não,e mais 2 cartas na mangas(2TR In).



4-já to estudando a mesa, andei lendo o manual, fui na casa de um colega aqui que aluga som e tem uma igualzinha,
e estou vendo aos poucos os videos do tiago no youtube.

Perfeito qualquer dúvida posta ai.
Abraço.
 
Se você precisar somente de 16 canais de entrada não,e mais 2 cartas na mangas(2TR In).

Os 2TR IN n]ao são dois canais a mais, são apenas um segundo par de conectores de entrada para os canais 15 e 16. Quando a chave é apertada, as entradas P10 desses canais são desabilitadas e o sinal entra pelos 2TR IN.
 
Back
Topo