10o. Congresso de Jovens - Filadelfia.

MarceloCavic

Active Member
Caros amigos,

Neste mês o Grupo de Jovens da Igreja a qual faço parte comemora 10 anos:

739e7cc1a0c30428eb876b1769301292.jpg


O tema é baseado em 2 Corintios 12: 10

Fica aí o convite!

End: Avenida Dr. Francisco Munhoz Filho, 680 - Cidade Lider - São Paulo, SP

Esperamos vocês!
 
Bom gente, estou passando aqui para dizer que o Congresso foi uma benção e que tudo deu certo!

Na parte de sonorização o nosso operador que estou treinando tem se saído cada vez melhor, nenhuma microfonia, nenhum chiado, nenhuma reclamação (pelo menos até agora, hehe). Nosso equipamento é relativamente simples, eu diria que chega ser obsoleto. Mas para um jovem paraplégico que voltou a estudar no começo deste ano e que até o ano passado não sabia ler eu enxergo como um grande passo.

Neste congresso ele operou 8 canais de microfones/vocais, guitarra, bumbo, caixa, percussão, violão, piano elétrico, teclado e play back, ou seja sobrou apenas um canal na mesa que ficou vago. Utilizamos quatro amplificadores, sendo 1 para o PA, 1 para o Delay, 1 para os retornos e outro para os Subgraves, ele nunca tinha operado um sistema com Sub...tínhamos na faixa de 10.000 Watts RMS instalados, claro que não usamos nem a metade...

PS: Os subs juntamente com a potência e os cabos foram gentilmente alugados pela KVG Audio, do nosso amigo Edu KVG, muito bons! Foram duas meias SB 850 e uma Stage 3200, descem muito! Não vou nem falar o preço que ele fez pra gente, pois foi muito barato! Valeu Edu!

Colocarei algumas fotos assim que possível!
 
O Congresso lá na igreja foi abençoado demais. Estive lá juntamente com a mocidade da Assembléia de Deus da Penha. Gostei do que vi por lá em termos de sonorização, datashow e principalmente da graça de Deus que foi derramada lá.
Esperamos os amados agora no dia 18 na igreja da Penha.

Que Deus o abençoe.
 
Back
Topo