• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

2 subs de 12 ou 1 de 15?

Boa noite pessoal. Primeiramente sempre acompanheie tirei muitas duvidas no forum, entao desde ja obrigado pela ajuda do pessoal. So agora que necessitei de fazer uma postagem.
É o seguinte. Estou querendo comprar um sub para complementar um pequeno sistema com duas caixas de ps100 stanner, para um dj e pequenas animaçoes para eventos pequenos. Os eventos grandes sao feitos com o pa da empresa mesmo.
Dentre as opçoes viaveis aqui da regiao e de preço, tem a oportunidade de escolher entre essas duas opçoes usadas em bom estado de conservaçao. Ou entre dois subs soundbox pw12 (ativo/passivo) ou um attack 1510a de 15 polegadas. A ideia era ser compacto, para levar facilmente. O que vcs sugerem que seria melhor?
Muito obrigado desde ja

Nas minhas experiencias que tive com sub de 12 nacional, acho melhor partir para 1 de 15. A resposta do de 15 em baixas frequências é bem melhor que de 12.
Sei que existe sistemas importados que o sub de 12 tem resposta respeitável e muito próximo dos irmãos maiores, mas os nacionais ficam devendo.

boa tarde. muito obrigado pessoal. Andei dando mais uma pesquisada, vcs acham que o de 15 iria suprir a quantidade de spl e a distribuição sonora que os 2 de 12 produziriam?

Estava com 2 anuncios, tanto o par sound box ativo passivo de 12, quanto o sub de 15 vrs 1510a da attack. Ambos os anuncios usados em bom estado por 2 mil. E possivel gastar um pouco a mais que isso, mas nao muito.

pois é. Eu estava guardando o valor pra comprar um sub futuramente, nao era nem pra agora. Mas ai surgiu essa oportunidade e eu fiquei na duvida em qual dos dois. kkk. muito obrigado pela ajuda pessoal.

Mas é um valor bem apertado pra sub. Talvez encontre algo como soundcast que é vendido pela ninjasom, tem números melhores, mas nunca os ouvi....
Andei dando uma olhada, a questao e que esse soundcast ai pela internet e igual comida da ana maria braga. Todo mundo mundo acha que e bom, mas ninguem nunca viu kkkkkk. . O preço e bom mesmo. Mas sera que bate um attack?