2 subs de 12 ou 1 de 15?

Artur Meinick

New Member
Boa noite pessoal. Primeiramente sempre acompanheie tirei muitas duvidas no forum, entao desde ja obrigado pela ajuda do pessoal. So agora que necessitei de fazer uma postagem.
É o seguinte. Estou querendo comprar um sub para complementar um pequeno sistema com duas caixas de ps100 stanner, para um dj e pequenas animaçoes para eventos pequenos. Os eventos grandes sao feitos com o pa da empresa mesmo.
Dentre as opçoes viaveis aqui da regiao e de preço, tem a oportunidade de escolher entre essas duas opçoes usadas em bom estado de conservaçao. Ou entre dois subs soundbox pw12 (ativo/passivo) ou um attack 1510a de 15 polegadas. A ideia era ser compacto, para levar facilmente. O que vcs sugerem que seria melhor?
Muito obrigado desde ja
 
Nas minhas experiencias que tive com sub de 12 nacional, acho melhor partir para 1 de 15. A resposta do de 15 em baixas frequências é bem melhor que de 12.
Sei que existe sistemas importados que o sub de 12 tem resposta respeitável e muito próximo dos irmãos maiores, mas os nacionais ficam devendo.
 
boa tarde. muito obrigado pessoal. Andei dando mais uma pesquisada, vcs acham que o de 15 iria suprir a quantidade de spl e a distribuição sonora que os 2 de 12 produziriam?
 
Estava com 2 anuncios, tanto o par sound box ativo passivo de 12, quanto o sub de 15 vrs 1510a da attack. Ambos os anuncios usados em bom estado por 2 mil. E possivel gastar um pouco a mais que isso, mas nao muito.
 
Mas é um valor bem apertado pra sub. Talvez encontre algo como soundcast que é vendido pela ninjasom, tem números melhores, mas nunca os ouvi....
 
pois é. Eu estava guardando o valor pra comprar um sub futuramente, nao era nem pra agora. Mas ai surgiu essa oportunidade e eu fiquei na duvida em qual dos dois. kkk. muito obrigado pela ajuda pessoal.
 
Mas é um valor bem apertado pra sub. Talvez encontre algo como soundcast que é vendido pela ninjasom, tem números melhores, mas nunca os ouvi....
Andei dando uma olhada, a questao e que esse soundcast ai pela internet e igual comida da ana maria braga. Todo mundo mundo acha que e bom, mas ninguem nunca viu kkkkkk. . O preço e bom mesmo. Mas sera que bate um attack?
 
Back
Topo