2013.

Desejo a todos que de alguma forma me ajudaram a operar sistemas de audio,com todas as duvidas,por mais simples que fossem um Feliz 2013, cheio de muitas realizações,sucesso e muito trabalho.
 
Feliz ano novo para todos do som ao avivo, principalmente aos idealizadores desse site ao qual tem ajudado a todos nós, que Deus continue abençoando a todos.
 
Pessoal um feliz e abençoado ano de 2013, que neste novo ano tenhamos menos atritos com os musicos, melhores equipamentos para nossas igrejaz e estejamos livres das microfonias, um abraço a todos rsssss.
 
família SAV
Quero em primeiro lugar louvar à DEUS pela vida de cada um de vocês, que de forma direta ou indireta, me ajudaram nesta caminhada em prol de melhorias e aperfeiçoamento nete universo do aúdio. Que neste próximo ano que está por chegar, sejamos pessoas melhores e que posssamos fazer um ano de 2013 excelente!!!!!!!!!!!!!!!
Graça e Paz
 
Aí galera...Feliz 2013 para todos que direta e indiretamente tem ajudado de alguma forma a este cite a ficar cada dia melhor(não tenho dúvida)...em especial à Fernando Bersan...
 
Rinaldo Gomes disse:
Pessoal um feliz e abençoado ano de 2013, que neste novo ano tenhamos menos atritos com os musicos, melhores equipamentos para nossas igrejas e estejamos livres das microfonias, um abraço a todos rsssss.
Caraca, como só vi isso agora rsss, foi a melhor descrição, de um desejo de felicidades para um técnico que já li.

E posso te falar que nesses quesitos tem sido sim um ÓTIMO ano, rssss.

Obrigado rsss e que venha mais um final de ano.

8) 8)
 
Back
Topo