A base não encontra o microfone em nenhuma frequência.

Galera , é o seguinte... temos um microfone karsect kru-162 que tem frequências selecionáveis e tudo mais.....

estamos com um probleminha:

171e14e1d39e714fb63e606178a3f7ae.jpg


Estão vendo o lado que indica "1" ? ele não acha nenhum dos dos microfones em nenhuma frequência..
o lado que indica "F" encontra os ambos microfones ( claro , quando os microfones estão na frequencia selecionada na base.)


Na base , tem de cada lado um buraquinho , com um tipo de potenciometro que precisa deuma chave phillips para rodar , no manual , diz que ali é ajuste fino das frequências ,mais que ja vem pré-configurado, mexi mexi mexi ali e nada da base achar o mic.

então galera , alguem tem noção do que seja ?


abraços.
 
Olá Rodrigo.

A base receptora está com defeito no receptor dois. Faça o seguinte...

Ligue para a Sonotec (pegue telefone no site), fale com a Érica, perginte quanto ficará para trocar a placa do receptor. A empresa é justa e faz sempre um preço muito bom. Mande então o mic completo (maleta toda) para ela via Pac dos Correios (20,00 a 25,00) e em poucos dias ela devolverá consertado e com nota fiscal e tres meses de garantia.

E depois conte aqui se deu tudo certo.

Fernando
 
Realmente a melhor escolha é a solução que o Bersan passou.

Contudo, quando for mexer nestes ajustes de microfone use chave de madeira ou de plastico, chaves de metal geram alguma sujeira e acabam não conseguindo o ajuste, piorando!

Abraços
Alex Moreira
 
Dicionário SAV disse:
Squelch
Pequeno circuito eletrônico que diminui os ruídos de interferências em receptores de microfone sem fio (UHF ou VHF). Existem modelos automáticos digitais e alguns com ajuste manual. O ajuste de squelch é feito assim: menos squelch, o alcance aumenta mas também a possibilidade de interferências. Mais squelch diminui a possibilidade de interferências e também a distância. A presença de squelch é sinal de microfone de boa qualidade.
 
Fernando.


Imaginei ser um problema mesmo.

Agora , será que vale a pena o concerto?.. não vai ficar muito caro... pelo que vi , tem que trocar uma placa..


mais entrarei em contato com eles , obrigado.




abraço.
 
Rodrigo, meu ultimo conserto lá, tendo que trocar uma placa também, ficou em R$ 90,00, sendo que quarenta reais foi de Correios. Isso para um mic de 600,00.

Por isto que te disse: faz uma consulta à Érica antes, ela te dá uma prévia do valor.
 
Olá,
Eu tbm estava com problema no mic Kru 302 na placa do receptor, liguei e combinei tudo e enviei via correio...eles trocaram a placa e não combraram nada...(nem estava na garantia)!!!Eles tem um ótimo serviço de assistência técnica, me enviaram de volta em 5dias.
Só paguei o frete do correios... +/-40,00R$(vitória).
 
Back
Topo