A BIBLIA DO SOM - LF Cysne

Ullmann

Member
Pessoal como não achei um local especifico vou publicar aqui e num outro sub-topico a mensagem sobre o livro A BIBLIA DO SOM do Eng. LF Cysne

10346295_4493894881106_7250784526695426773_n.jpg


E a mensagenm de Nancy (esposa do Cysne)

Olá Walter, espero que esteja tudo bem.
Gostaria de pedir uma força com a divulgação do livro A BIBLIA DO SOM.

Gostaria de ver a possibilidade de você divulgar no seu FACEBOOK e redes de contato, que restam apenas 30 unidades do livro a Biblia do Som, escrita pelo Cysne e que não temos previsão de produção!
O forma de contato, é somente via e-mail: ([email protected])

Desde já agradeço sua atenção e apoio!
Aguardo seu retorno

Abs,
Nancy.


E antes que alguem fale besterira (como ja falaram uma vez , o termo BIBLIA significa coleção de livros !


Onde edita o texto agora ???? :cool: ???
 
A Biblia do Som

A BIBLIA DO SOM - LF Cysne
0

0
Pessoal como não achei um local especifico vou publicar aqui e num outro sub-topico a mensagem sobre o livro A BIBLIA DO SOM do Eng. LF Cysne

[Imagem: 10346295_4493894881106_72507845266954267...e=54397D9A]

E a mensagenm de Nancy (esposa do Cysne)

Olá Walter, espero que esteja tudo bem.
Gostaria de pedir uma força com a divulgação do livro A BIBLIA DO SOM.

Gostaria de ver a possibilidade de você divulgar no seu FACEBOOK e redes de contato, que restam apenas 30 unidades do livro a Biblia do Som, escrita pelo Cysne e que não temos previsão de produção!
O forma de contato, é somente via e-mail: ([email protected])

Desde já agradeço sua atenção e apoio!
Aguardo seu retorno

Abs,
Nancy.


E antes que alguem fale besteira (como ja falaram uma vez) , o termo BIBLIA significa coleção de livros !
 
RE: A Biblia do Som

Mestre, a compra tem emissão de NF?
Estou montando um acervo na igreja, mas ela só compra se tiver NF.

Me interesso muito na compra.


Tópicos foram unidos, aqui em "teoria" é o local mais adequado.
 
Amigo, so estou repassando a mensagem, não sei de maiores detalhes.
Porque vc mesmo não escrevre a eles ?

E mais, não compre para a igreja, compre para VOCE !

Abs
 
Entrei em contato com a Nancy por email,
o valor do livro é de R$ 400,00 + frente.
Um investimento que realmente vale a pena.
 
Não vi o tópico. Devido a correria com faculdade, trabalho, igreja e condomínio, fica impossível entrar. Mandei e-mail, mas não sei se terão disponível!
Caso eu não consiga, alguém teria um usado para a venda? Quero muito estudar a fundo, no intuito de ampliar meus conhecimentos para usá-los na igreja!
 
Galera, peguei o último desta tiragem! R$ 400,00 + frete! Tive que me desfazer de um equipamento, mas certamente esse livro me ajudará muito!

Segundo o contato que passaram, não restam mais livros disponíveis. Agora é esperar pela próxima remessa, sem data prevista!

Um abração
 
Back
Topo