A&H ZED 16fx - Soundcraft EFX12 - Mackie Pro fx16

Bom dia.

Estou pensando em adquirir uma mesa e gostaria da opinião de vocês sobre a sonoridade. Entre A&H ZED 16fx, Soundcraft EFX12 e Mackie Pro fx16. Só tenho experiência com as Mackie.

Um amigo já usou as 3 marcas e me mandou comprar a A&H. A opinião dele é importante, claro, mas "na multidão de conselhos encontramos sabedoria".

Vocês também podem falar de outros detalhes além da sonoridade, mas o preço não é o problema nessa compra...

Obrigado.
 
Todas as três consoles tem características bem semelhantes e inclusive na sonoridade. Mas particularmente gosto mais da ZED. Te daria o mesmo conselho que seu amigo.
 
Estou pensando em trocar a minha Allen & Heath Zed 22 FX por uma Mackie Pro FX 16, principalmente porque estou precisando de uma mesa menor e mais leve.
Vou fazer uma boa troca?
Os prés da Allen (classe A FET) são melhores ou piores que os prés da Mackie (Vita)?
 
Ja testei a soncraft e a mackie gostei um pouco mais da sonoridade da sondcraft mais fiquei com a mackie (sonoridade também excelente) por ter uma saida a mais para monitor, UM ABRAÇO A TODOS!
 
Back
Topo