A multiplicação do cabo

G

Guest

Guest
Estava eu (nem) e outro irmão(Elder) passando a mesa de som p/ trás da igreja, e logo percebemos que um dos cabos ñ chegaria ao seu destino, decidimos então fazer prova do Senhor, e clamar, e pedir que o Senhor multiplicace o cabo. Diziamos um ao outro, kd o Deus que fez o sol parar, kd o Deus que fez o machado flutuar, kd o Deus que consumil os dois capitões de ciquenta, kd o Deus que abrio o mar vermelho,kd o Deus que fecha a boca do leão, kd o quarto homem da fornalha de fogo, e enquanto isso Elder e eu continuamos a puchar o cabo, sem crer muito que o Senhor fosse nos atender, mas logo percebemos que o cabo continuava a vir, até que nos sobrou ainda 2 palmos de cabo.Ao fim de todo o trabalho nos glorificamos ao Senhor, por ter dado tudo certo, e por aquilo que ñ podemos explicar pela razão.
 
Esse Topico foi escrito pelo membro Max (nem) na hora o pc estava com o meu login.
 
Precisa de mais alguma coisa?!!!

Caramba :!: Rapaz isso podia acontece na minha igreja tbm, ecomizaria dinheiro e tempo. Mas brincadeiras a parte, !Que experiência!
 
Back
Topo